Promoção da Corona esgotou 10 mil diárias em hotéis em menos de uma semana, abre para cadastramento gratuito de hotéis e agora lança sorteio
A promoção ‘Redescubra o paraíso’ da cerveja Corona, que dá a primeira diária de cada reserva de hospedagem feita no site da ação, vendeu 10 mil diárias em menos de uma semana. Hoje a campanha anuncia uma nova fase: proprietários dos estabelecimentos de hospedagem de todo o Brasil poderão se cadastrar gratuitamente na plataforma para divulgar suas instalações e oferecer seus serviços de hospedagem.
A partir de 31 de agosto, o site passa a dar acesso para que hotéis e pousadas se cadastrem e vendam suas diárias pelo período de dois meses sem pagar por nenhuma taxa de adesão ou pela realização das operações de compra e venda. Para participar, os estabelecimentos podem acessar http://www.thisisliving.com.br e clicar na aba “Cadastrar meu hotel”. Já o público poderá clicar em “Destinos” e conhecer a lista de estabelecimentos disponíveis.
Para concorrer às viagens
Depois de dar 5 mil diárias de cortesia na primeira etapa do movimento para cada compra no site, a Corona lança a promoção ‘Redescubra o paraíso’, na qual vai sortear 14 viagens para destinos como Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN). A promoção começa hoje (19/08) e cada ganhador poderá levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro e recomendado pelas organizações de saúde de cada região, com validade até dezembro de 2021.
Para participar, basta adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal em www.thisisliving.com.br/promo (neste link você também encontra mais detalhes sobre o sorteio).
Com informações da Assessoria de Imprensa.
Nota: Este não é um publieditorial.
Antes de planejar sua viagem à qualquer destino informe-se sobre ele através do noticiário (uma dica é escrever o nome do destino no Google e clicar em ‘notícias’) e confirme se ele segue aberto (eventualmente ele pode ser fechado novamente, haja vista que a pandemia não acabou) e quais regras devem ser seguidas.