Em 2015, aos 85 anos de idade a vovó Joy contou ao neto, Brad Ryan que nunca tinha visto o mar, tampouco passeado por uma montanha. Desde então eles fizeram aventuras épicas juntos pelos Estados Unidos. Já foram mais de 40 mil quilômetros percorridos por 38 estados norte americanos.
Esgotado da escola de veterinária, Brad quis passar um tempo com sua família em sua cidade natal, Ohio. O “segredo” da avó foi revelado numa dessas conversas para matar a saudade. Sabendo disso, ele a convidou para uma caminhada pelas Smoky Montains. De lá pra cá já foram conhecer juntos 29 diferentes parques nacionais, o que afetou drástica e positivamente a qualidade de vida dela, contou ao Good news network.
Você pode saber mais dessa história no Instagram e Facebook, onde ambos dividem um pouco dessa bela jornada.
Além de contar um pouco das viagens, Brad espera que a presença deles nas redes sociais inspire outros jovem a passarem mais tempo com os mais velhos. “Acho que perdemos isso como sociedade. Há tanta perspectiva e conhecimento que podemos obter com nossos idosos”.
Com essa história todos ganharam. “Ver através dos olhos da minha avó, que todas as manhãs acorda e agradece por estar viva, me ensinou a viver.”
Hoje Brad vive e trabalha em Washington, DC mas sempre que pode está viajando com a avó.
Com informações de Good news network e Grandma Joys Road Trip.