Aproximadamente 70 jovens fretaram um avião na cidade norte-americana de Austin, no Texas para uma viagem de férias ao México.
Nenhum problema nisso, se eles não tivessem tido a ideia de fazê-lo em plena pandemia. 44 deles já deram positivo para o coronavírus. As informações são da CNN.
Os jovens foram contra as recomendações do governo norte-americano que pedia aos cidadãos que evitassem reunir-se em grupos de mais de 10 pessoas e que não fizessem viagens aéreas que não fossem essenciais. De acordo com a reportagem, dezenas de outros passageiros do voo estão sendo monitorados.
Outra preocupação do Departamento de Saúde Pública de Austin é com o fato de que alguns destes jovens voltaram para suas casas nos Estados Unidos em voos comerciais.
“Deixem de ser idiotas”, disse o presidente da Câmara dos Representantes do Texas, Dennis Bonnen, à TV KXAN, afiliada da CNN, acrescentando “Pensem ou não que isso é um problema, o certo é que é. Se pensam que poderiam afetá-los ou não, sim o faz. A realidade é que se sou um universitário que vai passar férias de primavera no México, estou infectando muita gente. Cresçam.”
Daqui a alguns meses, muita gente não vai querer saber de rede social nem de contactos por telefone – de tão envergonhada que vai ficar. Quem viver, verá.
Os EUA não tem leis severas? Tem prender esses irresponsáveis. Com certeza são filhinhos de papai e não dá em nada.
Melhor não comentarmos!
A rede Epa de supermercados de Belo Horizonte fletou e enviou seus funcionários para o Japão para inaugurar uma loja e ninguém fala nada.