Já tinha ouvido falar em como o crescimento da pequena cidade no litoral sul baiano trouxe com ele também, problemas do tipo.
Na tarde do último sábado (16), 17 turistas foram assaltados na trilha da Prainha em Itacaré. O grupo era formado por estrangeiros e estudantes de biologia. Eles foram abordados por três homens armados, de acordo com informações da polícia publicadas no G1.
As vítimas foram agredidas fisicamente, mas ninguém se feriu gravemente. Foram levados notebooks, celulares, dinheiro, máquinas fotográficas, relógios e alianças.
De acordo com um policial que não quis se identificar, os criminosos abordavam quem passava por lá ao longo do dia.
(Absurdo!)
Com informações do G1.
Foto: Prainha | Silnei L Andrade / Mochila Brasil.
Algumas pessoas que estavam no grupo são meus colegas, conhecidos…Apesar do susto, estão bem.Agora esperamos que a polícia faça sua parte.
Eo mais triste é que quem perde e a cidade com a diminuição dos turistas.
Estudantes não, biólogos.
Oi Indira! Se você tiver mais informações sobre, fique à vontade para dividi-la conosco 🙂
E o mais triste e que quem perde e a cidade com o desaparecimento ou a diminuição dos turistas.
A policia sabe bem dessas coisas. Não age pq não quer. Poderiam tb alertar essas pessoas a não irem nesse locais. Qdo estive na lagoa do Abaeté um senhorzinho qe fica no calçadão vendendo lanches me avisou pra não ir para as dunaspq havia grupos de assaltantes escondidos nos arbustos esperando turistas.
É triste Aldo. Você viu, um policial mesmo disse que os assaltos aconteciam 'ao longo do dia' o.O, ou seja, quando ocorreu o primeiro, será que ninguém avisou a polícia?!