Membros BibiSilva Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Olá Mochileiros, Tenho vindo muito aqui consultar os fóruns para montar meu próprio roteiro. Eu e meu noivo estamos programando esta viagem desde janeiro! Vamos dia 15/12/12 e voltamos dia 07/01/13. O roteiro será: Londres Paris Amsterdam Portugal (Porto, Guimarães, Braga, Lisboa, Fátima, Óbidos e Serra da Estrela) As passagens estão todas compradas (falta apenas o trem Paris>Amsterdam), os hotéis reservados... enfim... tudo quase pronto. Estou montando os roteiros por dia e comecei por Londres. Em anexo o arquivo com meu roteiro programado para os 4 dias e meio. Por favor, opinem! Queria sugestões de pubs e lugares para comer bons e baratos! Assim que terminar os roteiros das outras cidades, posto aqui novamente! Obrigada Bibi Londres.xls Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Um pub que gostei muito em Londres foi o O'Neill's da Leicester Square. Rola uma noitada legal lá também. Abs! Citar
Membros BibiSilva Postado Agosto 31, 2012 Autor Membros Postado Agosto 31, 2012 Obrigada Rafael, já está anotado, inclusive o endereço do Pub Citar
Membros RenissonSantana Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Olá Bibi! Pretendo visitar Londres por 5 dias em abril. Gostei muita da organização do seu roteiro ( vou até usa-lo), mas não posso opinar pois estão também organizando o meu roteiro. Aparentemente está bom. Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Postado Setembro 14, 2012 Renisson, Espero poder ajudar. Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Postado Setembro 14, 2012 Segue meu roteiro de 5 dias em Paris. Alguma sugestão? Devo mudar alguma coisa? Paris.xls Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2012 2 horas no Louvre é bem pouco. O museu é muito imenso mesmo. Eu gastei esse tempo só na galeria do Egito, que por si só já é imensa. Logo na entrada te darão um folheto com sugestão das obras mais famosas e como chegar até elas. Mesmo que você siga esse roteiro e veja exclusivamente essas obras, só o deslocamento dentro do museu já toma muito tempo. Roteiro de sábado me parece ok. Você quer retornar à Torre Eiffel domingo ? Eu não faria duas vezes a Torre a menos que tivesse muito tempo em Paris. Mesmo assim acho que não repetiria. Neste roteiro de domingo acho que o Louvre se encaixa melhor, tudo ali é perto dele. Achei o roteiro de segunda bem pesado, ainda mais se você subir até as torres de Notre Dame, o que na minha opinião é imperdível. O L'invalides é outro complexo de museus imenso. Entretanto, não é impossível de fazer, só acho que pode bater uma certa impaciência de tarde, uma vontade de fazer o L'invalides de qualquer jeito. Seu noivo muito provavelmente ficará louco pelo museu e baterá uma certa frustração de não ter tempo de explorá-lo melhor. Roteiro de terça está bom. No de quarta, sugiro os Jardins de Luxemburgo também e um bom passeio pelas ruas do Quartier Latin, com seus inúmeros cafés. Vocês viajarão de lua de mel ? Citar
Membros Cassius Macagnan Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Oi Bibi, quais hotéis tu reservou? Em Paris é bem difícil encontrar hotel com um preço razoável que não seja ruim. Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Postado Setembro 15, 2012 Reservei o Residence Blanche, mas estou mudando... Viii que no quarto que havia reservado não tem cama, somente um sofá cama. Minas noites de sono são sagradas. Alguma sugestão? Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Postado Setembro 15, 2012 Obrigada pelas dicas, marcos. Vou revisar e melhorar o roteiro. Não vamos em lua de mel, não ainda hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.