Membros gLz Postado Março 12, 2006 Membros Postado Março 12, 2006 Preciso de criticas destas barracas. Elogios tambem, mas é que nas criticas que vemos os defeitos hehehe Estou pensando em comprar desta marca... ninguem tem nao? Estou pensando em comprar Barraca 3 Estações Apex 2XT - Eureka! mas vi uma que estou apaixonado: Barraca 4 estações K2XT Performance - Eureka! o problema é o preco, 1674 reais!!! acho que é porque é importada.. mesmo assim é uma barraca pra vida! resistente a neve e invernos rigorosos, utilizada na subida do everest, aconcagua, K2 entre outros... essa é profissional!!! bom aguardo noticias... Citar
Membros xRodrigox Postado Março 14, 2006 Autor Membros Postado Março 14, 2006 Não tenho, mas é como vc disse: é uma barraca para a vida.. Eureka tem uma exelente história no mercado. Um amigo meu que acampou pela Europa com uma Quechua que ele comprou em Portugal, disse-me que virá várias da Eureka! e falou que nao viu nenhuma reclamação.. Citar
Membros brasileirissima Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 Eu nao entendo muito de barracas nao, sabe? Mas na minha interminavel pesquisa atras da barraca perfeita, fui em algumas lojas aqui nos EUA e tinha umas barracas Eureka por la. Falei com o vendedor que eu queira uma muuuuito boa e ele falou, se voce quer uma muuuito boa nao compra Eureka nao, vai na loja tal que trabalha com produtos tops de linha e compra uma North Face ou Mountain Hardwear que sao bem melhores. Mas eu estava olhando 3 estacoes. Nao sei se o mesmo raciocinio se aplica a essas de expedicao. Ele falou que Eureka nao e ruim: e boa, mas que existem melhores que aguentam muito mais. Citar
Membros gLz Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 hmmm meu irmao ta indo pros eua... axo q vo faze umas encomendas por ele hhehe Citar
Membros de Honra Nilton Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 As The North Face e Mountain Hardwear são as mais usadas pelos montanhistas no Everest por exemplo.São marcas top.Tenho uma North Face 3 estações modelo Cirrus,muito boa. Para ver modelos e preços vejam os sites da Outside Magazine e Backpacker ou ainda www.gearfinder.com Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 11, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2006 galera, alguém conhece a eureka solitaire? sabe dizer se ela é resistente às condições brasileiras? Citar
Membros jlavorini Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 E ai rapaziada..... eu tenho uma barraca Eureka! 4 estações K2XT.... a bicha é cara..... mas conpensa até os últimos centavos! Não troco por nenhuma outra marca.... ela é 2000% Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 28, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2008 reagrupamento de mensagens..... peter tofte Enviada: 22 Fev 2008 10:04 Assunto: EUREKA! Alpenlite 2XT -------------------------------------------------------------------------------- Alguém conhece esta barraca e pode me dar referências?? É uma 4 estações leve para o padrão (2,8 kg), para 2 pessoas. Tem a vantagem do preço (US$ 242) e possui vários vents que permitem seu uso em climas mais amenos (segundo o fabricante). Não é uma TNF mas tb não tem o preço de uma TNF! Vi aqui alguns bons comentários a marca, mas nenhuma menciona especificamente este modelo. Abs, Peter ogum777 Enviada: 22 Fev 2008 11:01 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- peter, se vc entende bem o inglês: http://www.backpackgeartest.org/reviews/Shelters/Tents/Eureka%20Alpenlite%202XT%204%20Season%20Tent/Owner%20Review%20by%20jim%20Sabiston/ veja se ajuda! _________________ "We don´t take a trip, the trip takes us". J. Steinbeck não existe liberdade sem independência. e independência implica em autonomia. peter tofte Enviada: 22 Fev 2008 14:06 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- OK! Por coincidência havia descoberto o texto no google e acabado de ler a resenha do backpackergeartest no meu horário de almoço. Valeu! peter Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 28, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2008 reagrupamento de mensagens.... ipojustus Enviada: 13 Mai 2007 19:33 Assunto: Barraca Eureka! -------------------------------------------------------------------------------- Olá galera... Tenho um barraca Eureka e só troco por outra! Estou querendo uma menor e mais leve do que a minha atual, o problema é que não tem mais representante em Curitiba! Então alguém pode me ajudar? Na sua cidade tem representante? Conhece algum site que envie para o Brasil(todos os sites que achei não mandam pro Brasil)? Valeu!!! _________________ Ipo. batata Editor Enviada: 15 Mai 2007 10:49 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- http://www.packandtrack.com.br veja esse. Abraço Citar
Membros manumartins Postado Abril 3, 2009 Membros Postado Abril 3, 2009 Ogum777 Você perguntou sobre a Eureka Solitaire. Eu usei uma emprestada no fim de semana 28 e 29 de março de 2009. Não indico, não gostei. O material é excelente, facílima de montar e muito compacta e leve. Entretanto parece um forno, a ventilação é péssima, e chovia. Para entrar e sair da barraca, como a porta é inclinada para fora, é inevitável que caia pingos de chuva no piso da barraca. Como abir o zíper, entrar e fechar o zíper demora 20 segundos e a gente entra e sai da barraca com frequencia, molhou bastante lá dentro. Não sei se ela é projetada para locais frios, e usei em Minas Gerais no verão, mas senti-me numa sauna a vapor. Houve condensação de líquidos dentro da barraca e meus óculos ficarm embaçados pela falta de ventialçao. Esta foi a minha experiência. Abraços, Emmanuel W. Martins Belo Horizonte - MG Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.