Membros Jehh_nfx Postado Julho 22, 2008 Membros Postado Julho 22, 2008 As varetas de aluminio são mais resistentes? Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 26, 2008 Membros de Honra Postado Julho 26, 2008 São sim, mas existe o efeito memória... Abraço Citar
Membros Mochileiro_Azul Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 As varetas de aluminio sao mais leves e tem mesmo o efeito memoria, que na verdade ajuda um pouco quando montar a barraca. Alem disso, como as de aluminio nao teem aqueles tubinhos de encaixe que as de fibra teem, e' muito mais facil pra montar a barraca, pois nao fica enrroscando. Citar
Membros Felipe Mantoani Postado Setembro 30, 2008 Membros Postado Setembro 30, 2008 Tbm tenhu uma Hummer, e minhas varetas desapareceram, em Ribeirão Preto tem uma loja q só vende da Nautica, axu q vou ficar na mão pq falta 1 mes pra mim acampar OBS: num precisa levar a vareta ou a barraca para comprar, no rotulo da barraca(informações) vem escrito assim por exemplo: Estrutura: fibra de vidro 7,9mm (2), ai é só pedir deste tamanho... Caso vc naum tenha as informações, vá a um site de vendas (Submarino) e coloque o modelo da sua barraca na busca, se aparecer uma igual a sua, vai ter as informações Citar
Membros Piratero Postado Outubro 15, 2008 Membros Postado Outubro 15, 2008 Olá, meu nome é Luan, eu tenho uma barraca da marca Northpole de 7 pessoas, mas uma ventania "destruiu" as varetas de fibra de vidro. Alguém sabe onde posso conseguir estas varetas? Citar
Membros Cíntia Borges Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 gostaria de saber onde consigo varetas para minha barraca Wenzel... ela mede 2m x 2m x 1,80... ta novinha mas esqueci as vartetas na ultima trip aguardo Citar
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2008 talvez na Decathlon Citar
Membros kabrobro Postado Dezembro 8, 2008 Membros Postado Dezembro 8, 2008 tenho uma super esquilo 2/3 e a vareta quebrou!!Alguem sabe como proceder..se ha jeito de comprar separada outra..e onde e como conseguir isso? agradeco a atencao.. Campeão tenho uma coleman ECO3 e quebrou a vareta, Moro em SP aqui tm uma rd de lojas (Decathlon) lá tem muta coisa de seporte e aventura, comprei lá um par de varetas ontem 07/12/08 paguei R$ 15,00. abç Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2008 existe um outro tópico, só sobre varetas de barracas, com uma s50 msgs. vou transferir pra lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.