Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Salve galera!!! Que tal reunir os vídeos de nossas aventuras? Pra começar vou postar os meus: Morro do Tucum, serra do Ibiraquire - Paraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Marumbi - Paraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ciririca, serra do Ibitiraquire - Paraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 A idéia é tornar este tópico um canal de vídeos de montanhismo, escalada e trekking. Pode ser de sua autoria ou não. Ninguém se animou? Vai mais um, sobrevôo de trike sobre a serra do mar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Salto dos Macacos, Porto de Cima/PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Dan Osman, Yosemite: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Vai toma no C*! O Don Osman era mtu foda, auhihuai! E alguem sabe como ele morreu!? Eu nao sei o que e o "controlled free-fall", ehhehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Acho que descobri como ele morreu, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 29, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Mais um videozinho, desta vez Morro do Araçatuba, Tijucas do Sul/PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá!!! Parabéns otávio pela iniciativa!!! vou deixar alguns vídeos daqui da região da Chapada Diamantina!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.