Membros marco_63 Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Em Novembro de 2011, saindo no dia 05 fizemos uma viagem de moto de 7000 km, eu com uma Boulevard M800 e um casal de amigos com uma Vulcan 900 cujo roteiro foi o seguinte: Rio de Janeiro - Registro SP Registro - Lages SC Lages - Camaquã RS Camaquã - Chuí RS Chuí - La Paloma Uruguai La Paloma - Colonia del Sacramento Colônia - Buenos Aires Buenos Aires - Colônia Colônia - Montevidéu (com passeio a Punta del Leste) Montevidéu - Santana do Livramento RS Santana - Pântano Grande RS Pântano Grande - Lauro Muller SC (com Serra do Rio do Rastro) Lauro Muller - Bombinhas SC Bombinhas - Registro SP Registro - Rio de Janeiro Viagem espetacular passando por lugares lindos, como Bombinhas, Serra Catarinense, Serra Gaúcha, reserva do Taim, Punta del Leste, Colônia del Sacramento, Buenos Aires. Difícil escolher o melhor. As motos se comportaram muito bem, com conforto e nenhum problema, nem um pneu furado ou lâmpada queimada. As estradas também muito boas. Nenhum buraco em toda a viagem. Citar
Membros spbrito Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 ÔÔÔ Marcos parabéns pela viagem!!! mas como tu não postou uma foto da serra do rio do Rastro. Esse é um lugar que todo motociclista tem vontade de conhecer,inclusive eu que moro em caraguatatuba SP. Quando tu for a Belém do Pará vai até Mosqueiro senta lá na beira mar e degusta uns caranguejos com carveja, com moderação é claro. Parabéns também ao casal que estava junto nessa conquista!!! Citar
Membros marco_63 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2012 Valeu SPBRITO, obrigado. A SRR foi um dos pontos altos da viagem. Deixamos a bagagem no hotel e subimos e descemos a Serra com as motos mais leves, afinal as custom não são lá muito boas de curvas. Valeu pela dica de Belém. Vão aí umas fotos da Serra, mas é difícil capturar a grandiosidade daquele lugar em uma foto. Você vai ver quando estiver lá. E mais umas Citar
Membros spbrito Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Agora sim ta completo Marco. Esse lugar é realmente belíssimo e quem passa por lá tem que compartilhar a experiência. Abraço e boas viagens. Citar
Membros spbrito Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Olá Marco, vi no teu próximo que será Belém,pois bem eu fui provocado à voltar de moto ao pará. Topei a provocação e viajarei no próximo 04 de outubro para o círio.Será quase bate e volta. Um novo relato será postado,inclusive sobre a serra do rastro que tu já foi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.