Membros Edevar Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Ola Eu e minha esposa estamos montando um roteiro para uma Viagem ao Ushuaia entre Dezembro de 2014 a Janeiro de 2015. Prendemos sair de Marcelino Ramos RS e seguir em direção a Mendonza pegando a Ruta 40 e depois ao Ushuaia, a volta pretendemos sair do Ushuaia rumo a Santiago via Carretera Astral. Bom minha primeira pergunta é se alguem já fez este roteiro ? Se já fez qual o tempo minimo para percorre lo ?? E qual os lugares indispensáveis se se conhecer ?? Conto com a ajuda de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros batistel Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ola, Estou planejando algo bem parecido saindo de Porto Alegre, podemos tvz ateh fazermos alguns trechos juntos. Se quiser responder diretamente meu email eh jbatistel@hotmail.com Ainda estou montando o roteiro, mas a principio eh o q segue abaixo: Dia Trecho KM 26/dez Porto Alegre -> buenos aires 1171 27/dez Buenos Aires - > bahia blanca 625 28/dez Bahia Blanca -> Puerto Madryn 674 29/dez Puerto Madryn / peninsula Valdez 0 30/dez Puerto Madryn -> Caleta Olivia 517 31/dez Caleta Olivia -> Rio Gallegos 708 01/jan Rio Gallegos -> Ushuaia 600 02/jan Ushuaia 0 03/jan Ushuaia 0 04/jan Ushuaia-> Porvenir -> Punta Arenas 440 05/jan Punta Arenas 0 06/jan Punta Arenas -> Puerto Natales 244 07/jan Puerto Natales-> El calafate 356 08/jan El Calafate 0 09/jan El Calafate -> El Chalten 220 10/jan El Chalten 0 11/jan El chalten-> Puerto Rio Tranquilo 720 12/jan Puerto Rio Tranquilo -> Chaiten 625 13/jan Chaiten -> Puerto Montt 221 14/jan Puerto Mont -> VilaRica 353 15/jan VillaRica -> San Martin de Los Andes 200 16/jan San Martin de Los andes - Bariloche 190 17/jan Bariloche 535 18/jan Bariloche -> Santa Rosa 987 19/jan Santa Rosa -> Buenos Aires 607 20/jan Buenos Aires -> Colonia 50 21/jan Colonia -> Porto Alegre 970 KM Total 11013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 jbatistel No seu roteiro não vi a localidade de Torres del Paine. Você não irá até lá estando tão perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros batistel Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pretendo passar por lah sim, durante a viagem entre puerto natales e calafate, mas não havia me programado para dormir por lah, se eh q tem alguma estrutura pra isso, acha q deveria ficar pelo menos um dia no parque de torres del peine e arredores ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edevar Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Boa Noite Penso em ir pela Ruta 40 e voltar pela Carretera Austral. Vi alguns relatos que vale mais a pena, outra coisa já fui a Buenos Aires de carro, e não vale muito a penas as paisagens não são muito bonitas, por isso pensei em descer pela 40 e subir pela astral. Tem vários lugares que vale a pena perder uns dias na Ruta autral e na Ruta 40..Estou montando o meu roteiro assim pronto disponibilizo.. Acho legal se formos em mais pessoas...Se tiver alguem que quiser compartilhar o seu roteiro, ou se estiver pensando em viajar na mesma época, por favor compartilhem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pretendo passar por lah sim, durante a viagem entre puerto natales e calafate, mas não havia me programado para dormir por lah, se eh q tem alguma estrutura pra isso, acha q deveria ficar pelo menos um dia no parque de torres del peine e arredores ? Dentro do parque de TDP existe estrutura para hospedagem mas quando fui (em 2006) era bastante caro, eu dormi na localidade Cerro Castillo numa hospedaria muito simples. Nesta localidade também era o único lugar que havia venda de combustível entre Puerto Natales e El Calafate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edevar Postado Outubro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Vc que já esteve na carretera, quais os locais indispensáveis para visitar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edevar Postado Outubro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Vc que já esteve na carretera, quais os locais indispensáveis para visitar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Carretera Austral nunca fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edevar Postado Outubro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Vc chegou a levantar os custos da viagem ? Tipo combustível, hospedagem etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.