Membros Ernani Felippe Postado Junho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Olá pessoal Mes que vem farei uma viagem com a minha shadow 600 ao nordeste do brasil para ver como andam as estradas e a infraestrutura e assim poder comparar com os países do mercosul. Infelizmente estou buscando informações sobre as rodovias e trajetos saindo de Floripa e chegando a João Pessoa mas estamos vergonhosamente pobres de informações..... Como já percorrí com uma XL250 em 1983, estou animado a rever as paisagens. Já andei de ônibus até Belém e foi uma vergonha..... Se alguém me der dicas sobre as estradas nos trechos que farei: Fpolis-Embú-Paraíba do Sul-Governador Galadares-Vitória da Conquista-Feira de Santana-Penedo-João Pessoa , agradeço. Alguém na estrada? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Capelesso Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Oi.. Estou querndo no mes que vem ir para Aparecida do Norte, indo pelo litoral de SP até Parati então seguir para Aparecida. Quando você deve ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Felippe Postado Junho 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Olá Fabio blz? Não tenho data definida, mas lá pelo dia 10 ou 15 de julho. Vc pretende cair na estrada quando? Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ernchamber Postado Junho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Se eu pudesse eu tava junto nessa.... pena q tenho q trabalhar... hehe... So não ia deixar vc me abandonar como fez no chile... hehe Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Felippe Postado Junho 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Olá Emerson Que alegria ver o seu contato, estive te enviando várias mensagens e não recebi retorno. Como está vc? Precisamos conversar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.junquilho Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Ola amigo motociclista,se vc vem ate Feira de Santana para subir Aracaju em diante o melhor e que vc nao entre a BR 101 no acesso da BR 324,venha ate Salvador vc vai rodar 43 km a mais mais vale a pena,porque dai vc pega o acesso norte subindo a estrada litoranea da linha verde,estrada otima pedagiada,sem fluxo de carro grande,dai em diante Aracuju,Maceio......,e se vc ainda programar sua viagem para estar chegando aqui numa sexta-feira,acompanho vc ate Aracaju,fazendo um bate e volta com o pessoal do meu M.C.Ienas Estradeiras. Vitor.junquilho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Felippe Postado Junho 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Maravilha Vitor Obrigado mesmo pela dica, farei isso. Quando estiver proximo entrarei em contato Beleza.no descansar, tomamos uma cerveja, valeu Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DANILAO1502427253 Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Olá meu caro! desejo toda sorte do mundo para ti, assim que voltar traga muitas fotos e informações, pretendo fazer um percurso parecido com o seu, mas ainda demorará um tempo! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Felippe Postado Julho 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Aí Danilão Valeu... Agora acho que a estória sai...Estive com problemas domésticos, mas a coisa tá se ajeitando.. Acho que la pelo dia 15 ,caio na estrada, com o objetivo de catar informações: estado das estradas, postos de abastecimento com comida, banho, etc. Borracharias , pedágios, buracos, dormitórios, etc. Estou pedindo ajuda a todos os motociclistas, para criarmos um banco de informações para os viajantes das duas rodas. valeu Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.