Membros n8 Postado Dezembro 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 [info]Tópico para troca de informações sobre hotéis econômicos, Albergues, pousadas e outros meios de hospedagem no Uruguai[/info] Uma dica? Quais os hotéis que vocês já ficaram em Montevideo que são bons? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 7, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Fiquei no Ibis que fica à beira do Rio da Prata. Para quem conhece os hoteis da rede Ibis sabe sempre o que vai encontrar portanto sempre é a minha primeira opção pois oferecem uma boa hospedagem a um preço que considero razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsoncesar Postado Dezembro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Particularmente conheço dois: O Royal Palace Hotel, na calle Acevedo Diaz 1697 e o Casablanca (um casarão antigo transformado em hospedagem), fica na calle San José 1039 de uma simpática dona chamada Carmen, com preço acessível. Este é bem perto da Plaza Independência, do Porto e centro. Depois tem o HollidayInn (calle Colonia 823 - http://www.holidayinn.com.uy), o Armon Suites (21 de Setiembre 2885 - http://www.armonsuites.com.uy), e o Days Inn (calle Acevedo Diaz 1821 - http://www.daysinn.com.uy) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Dezembro 14, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Bom.. nas 5 vezes que fui, fiquei sempre no Radisson.. É um 5 estrelas animal, vale muito a pena. Mas sempre fui pela empresa, porque prá pagar 200 dolares de diária, nem lascando hehehehe Vai: precisando ficar em albergue, muito bem recomendados são o che lagarto e o ciudad vieja, que além de tudo vc pega no site deles um voucher para ir de graça do terminal 3 cruces(o principal), se ficar hospedado por 2 noites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Dezembro 15, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Quando estive em Montevideo fiquei no Sur Hotel. É simples e bem aconchegante, e a poucas quadras da avenida principal. Tem restaurantes e supermercado próximos e estacionamento no quarteirao para quem vai de carro. http://www.surhotel.com/home.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo_Parente Postado Dezembro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Nunca estive em Montevideo, mas fiz uma reserva no Hotel Splendido no bairro de Ciudad Vieja. Estarei pagando 30 dolares por um quarto de casal com banheiro privado. A o atendimento até agora está muito bom, acertei tudo com a Anabelém e Danilo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2008 www.surhotel.com em mvd....achei bacana, pelo menos oquarto que pegamos bem limpo ebanheiro show... com net mas sem cafe em colonia (www.guiacolonia.com.uy/hotelciudadela / mail quarto triplo, com ar condicionado, tv a cabo e o melhor café da viagem, por U$D 10,00 por pessoa....30 doletas ...bem legal, barato e com um cafe show..foi o melhro da viagem..um baita descanso para a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saguibr Postado Julho 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Vou para MVD agora em agosto e fiz a reserva no Hotel Arapey. Mas alguns amigos estão falando que a roupa de cama é suja, que o hotel é medonho, sujo, com baratas. Alguém ficou neste hotel recentemente e sabe me descrever como é?? É limpo?? Tem aquecedor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Milani Postado Setembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 lí em um dos topicos sobre os albergues e hoteis em montevidel, gostaria de saber se alguem tem alguma dica mais precisa sobre hospedagem na cidade, algum albergue ou hotel. Estou indo em abril para lá, qualquer dica ajuda, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Ronaldo vou pssar em montevideu no fim de outubro e vou ficar no albergue che lagarto, indicação de uma amiga que se hospedou lá no meio do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.