Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Eu como fã desses tópicos de bate-papo descontraído, resolvi matar a curiosidade e descobrir os diversos lugares que os mochileiros conhecem. Então fala aí mochileiro, quais países você conhece? Grande abraço a todos! Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Conhecer, conhecer... Acho que não conheço nem meu bairo... Então vou listar as cidades (países) que já visitei: - Cancun (México) - 2006 - Paris (França), Veneza (Itália), Roma (Itália), Barcelona (Espanha), Toledo (Espanha), Madrid (Espanha) - 2009 - Bogotá (Colômbia), San Andrés (Colômbia), Santiago (Chile), San Pedro de Atacama (Chile), Viña del Mar (Chile), Valparaiso (Chile), Buenos Aires (Argentina) - 2010 E agora em 2011, já está certo: - Atenas (Grécia), Santorini (Grécia), Istambul (Turquia), Göreme (Turquia), Hurghada (Egito), Luxor (Egito), Cairo (Egito) Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Ah, esse tópico vai dar mta invejinha! Vai ter neguinho colocando três páginas! Cuba: Havana :'> :'> :'> e Varadero :'> :'> EUA: NYC :'> :'> :'> , Chicago :'> :'> , Washington DC :'> , Niagara Falls , Boston :'> , Philadelphia :'> , Orlando :'> :'> :'> , Miami :'> :'> , Atlanta :'> , New Orleans :'> :'> :'> , San Francisco :'> :'> :'> , Los Angeles :'> , San Diego :'> :'> :'> , Las Vegas :'> , Grand Canyon :'> :'> e outras cidadezinhas não tão turísticas. Argentina: Buenos Aires :'> , Rosário :'> , Córdoba :'> :'> e Mendoza :'> :'> :'> Chile: Santiago :'> :'> , San Pedro do Atacama :'> :'> :'> e Arica :'> Peru: Arequipa :'> :'> , Nazca :'> :'> :'> , Ica :'> , Cusco :'> :'> :'> e Puno :'> :'> Bolívia: Copacabana :'> :'> :'> , La Paz :'> :'> :'> e Uyuni :'> :'> :'> Link para o comentário
Membros Otaena Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Paula, quanta coisa hein?! E o Brasil, gente? Não conta?! ehehehe... Já visitei: Itália: Milão e Veneza França: Paris República Tcheca: Praga Suíça: Sankt Moritz e Zermatt Argentina: Puerto Iguazú Paraguai: Ciudad del Este Brasil: Chapada dos Veaderos, Chapada Diamantina, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Natal, Moçoró, Aracajú, Maceió, Canidé de São Francisco, Recife, Ilhéus, Olivença,Porto Seguro, Barreiras, Salvador, Morro de São Paulo, Boi Peba, Ouro Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Camboriú, Gramado, Canela, Bento Gonçalves, São Paulo, Porto Alegre, Foz do Iguaçú, Curitiba, Palmas, Caldas Novas, Goiania, Brasília ai.... é o q eu lembro por enquanto... (já saquei porque o Brasil não entra... é muita coisaaaa!!! Ainda mais se colocarmos aquela cidadezinha láááá no não sei aonde q a gente vai pra ver a tia, né? Tipo Vitória da Conquista - BA, minha terra natal) Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Alemanha, Austrália, Áustria, Argentina, Bolívia, Camboja, Chile, Cingapura, Colômbia, Emiratos Árabes Unidos, Indonésia, Laos, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Paraguay, Peru, Portugal, Rep Tcheca, Tailândia, Timor Leste, Uruguai, Venezuela, Vietnã. Sds Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Vamos lá. Eu conheço: - Canadá: Toronto, Ottawa, Regina, Saskatoon, Vancouver, Calgary e Niagara Falls - EUA: Buffalo - Brasil: RS, SC, PR, SP, RJ, DF e AM - Paraguai: Ciudad del Este - Argentina: Buenos Aires e Bariloche - Israel: Tel Aviv, Jerusalem, Haifa, Jaffa, Eilat, Galiléia, Golan, Sfat e Beersheba - Chile: Santiago, Puerto Varas, Pucón e Atacama - Perú: Cusco, Machu Picchu e Lima - Chipre: Limassol, Paphos, Larnaka e Nicosia - Bolívia: La Paz, Titicaca e Salar de Uyuni - Jordânia: Amman, Petra, Wadi Rum e Aqaba Por enquanto é isso... Link para o comentário
Membros MELICIA Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Vamos lá. Eu conheço: - Argentina: Buenos Aires - Chile: Santiago, Vinã Del Mar, El Colorado, Val Paraíso - Itália : Roma, Florença e Veneza. - França – Paris - Bélgica – Bruges - Holanda – Amsterdam - Alemanha – Heildeberg - Reino Unido – Londres - Irlanda - Dublin O que vou conhecer em Junho: Grécia – Atenas, zakynthos e Santorini Turquia – Istambull, Capadocia - Israel: Tel Aviv, Jerusalem - Egito – Cairo - Espanha – Ibiza. Link para o comentário
Membros the.alien Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá pessoal, aqui vai a minha lista, mas queria juntar uma precisão. A pergunta é sobre os países que conhecemos. Vou dar o nome dos países que já visitei, por onde viajei, mas tem país que me sinto meio sem jeito de dizer que conheço, como a Rússia, pois país é enorme e só vi uma coisinha ínfima. Mas aí vai minha lista (desculpem os erros de ortografia): Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, República Checa, Polônia, Áustria, Eslovênia, Itália, Liechtenstein, Espanha, Andorra, Portugal, França, Suíça, San Marino, Croácia, Hungria, Romênia, Sérbia, Vaticano, Grécia, Turquia (à cavalo: pedaço na Europa, pedação maior na Ásia...), Rússia (à cavalo, também), Israel, Síria, Líbano, Jordânia, Omã, Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Peru, Paraguai, Bolívia, Costa Rica, Belize, Guatemala, México, EUA, Canadá, China, Japão, Tailândia, Índia, Singapura, Malásia, Vietnã, Camboja, Indonésia, Brunei, Filipinas, Congo (Kinshassa), Togo, Egito, Marrocos, Benin, Mali, Burkina Faso, Guiné (Conakry), Quênia, Namíbia, Gâmbia, Senegal, África do Sul, Namíbia, Camarões, Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Vanuatu, (Polinésia Francesa também, mas isso eu já disse, pois é França...), Eu gosto muito de viajar. Link para o comentário
Membros mauriciofranco Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Bem vamos lá por ordem de conhecimento e os anos que conheci 1- Brasil(1983 rs) 2- Argentina (97) 3- Paraguai (97) 4- EUA(97) 5- Peru(2004) 6- Suécia( 2006) 7- Noruega(2006) 8- Dinamarca( 2006) 9- Hungria (2007) 10- Polonia (2007) 11- Rep Tcheca( 2007) 12- Austria( 2007) 13- Eslovaquia (2007) 14- Alemanha (2007) 15- Holanda(2008) 16- Italia (2008) 17- Vaticano(2008) 18- França (2008) 19- Uruguai (2009) O proximo será o chile pra onde irei na 5feira proxima Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Conheço várias cidades do Brasil. Fui duas vezes ao Peru e conheço várias cidades. Duas vezes oa Chile tb conheço várias cidades, Quatro vezes na Argentina várias cidades. Duas vezes ao México, ´várias cidades. Honduras, Guatemala. Paraguai. Próximos destinos: Fernando de Noronha, Panamá, C. Rica, El Salvador, Nicarágua ,Colômbia, Bolívia, São Luis Maranhão e Jericoacoara Link para o comentário
Posts Recomendados