Membros henriquejesus Postado Outubro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Olá KingMarco, Minha esposa e eu pretendemos ir no mesmo período que você. Compartilha conosco o seu roteiro? Whatsapp: 75992348426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmoura Postado Novembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 boa tarde , tenho interesse nessa viagem depois pode me passar os detalhes... segue meu email frmoura@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Novembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Bom dia!!! Comecei a pesquisar para montar meu roteiro, mas confesso que é bem complicado devido a duração da caminhada. Sei o trabalho que vc teve para montar esse roteiro, mas se puder/quiser compartilhar comigo, fico muito agradecido. Se possível com valores. Obrigado desde já. Zap 21 99406-1381 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinoele Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Oi Marco! Estou com esse período disponível e procurando uma experiência diferente! Vamos trocar ideia sobre isso?! 022999181475... se quiser, me chame aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Olá à todos. Sempre quis fazer e ficaria grato de pudesse compartilhar o seu roteiro... desde a pandemia eu não viajo.. essa seria a primeira e especial... Obs.. Não tenho experiência em viagens para Europa, por isso ajudaria se fosse em um grupo. Sou de Santos litoral de SP. cheloespstos@gmail.com Gratidão. Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Fevereiro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Fala turma e aí? quem vai? já está certo, vamos agora em maio eu e minha esposa saímos do Porto entre os dias 3 e 5 de maio, pretendemos fazer em 10 dias de caminhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kingmarco2000 Postado Março 1, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2023 Olá Amigo, você farão o caminho Português eu farei o caminho Francês que é maior. Eu saio dia 06/05 Vocês já passaram na Associação do Caminho para pegar a Credencial e a Vieira??? Bom Caminho para vocês !! Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De la Mancha Postado Março 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2023 E ae, Marco!! Estou na luta para ir em meio. Se puder, passe-me detalhes da viagem : roetiro, custo e tal. medeirosdelamancha@hotmail.es Grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marise.kakimori Postado Março 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 19/07/2022 em 16:23, kingmarco2000 disse: Olá Amigos, Vou fazer o Caminho de Santiago em Maio/23. Estou com o roteiro pronto, passagem comprada. Embarco por GRU em 06/05/23 para Pamplona e de lá para o inicio em SAINT-JEAN-PIED-DE-PORT. Alguém anima ????? Oie!!! Alguém quer dividir um táxi de Pamplona para SJPP no dia 06/05/2023 após as 21:30 ou no início da manhã do dia 07/05/2023? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janaina Frioli Postado Abril 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Oi marco!! Boa tarde!! Eu sairei do Brasil no dia 06/05! Vou por Paris!!! Devo começar no dia 09/05 a caminhada por SJPP. Se quiser trocar ideia meu email frioliempresarial@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.