Ir para conteúdo

Caminho de Santiago de Compostela - Maio/23 - Alguém Anima?????

kingmarco2000

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 11/09/2022 em 12:55, jgfraime disse:

Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano,

Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!!

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
13 minutos atrás, kingmarco2000 disse:

Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!!

Marco

Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto.

Link para o comentário

• Membros
54 minutos atrás, kingmarco2000 disse:

Marco

40 minutos atrás, jgfraime disse:

Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto.

Sim pelo Porto e uma caminha menos, o caminho Francês passa pelos Pirineus, ele é maior e mais famoso. Vê e me dá um toque !!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 12/09/2022 em 16:05, kingmarco2000 disse:

Marco

Olá Marco, estou me programando também de ir em Maio/23. Tenho que ir primeiro para Machu Picchu e passar o finalzinho de abril por lá! Mas gostaria de saber mais sobre seu roteiro, não vi nada ainda, nem tenho a mínima previsão de custos. Se puder me enviar uma mensagem eu agradeço!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...