Membros kingmarco2000 Postado Julho 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Olá Amigos, Vou fazer o Caminho de Santiago em Maio/23. Estou com o roteiro pronto, passagem comprada. Embarco por GRU em 06/05/23 para Pamplona e de lá para o inicio em SAINT-JEAN-PIED-DE-PORT. Alguém anima ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tina_ctba Postado Julho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ola, eu estou começando a me planejar se puder me dar umas dicas seria muito bem vindas! Meu whatsapp 41-98828-7689 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 horas atrás, Tina_ctba disse: Ola, eu estou começando a me planejar. Que legal, Tina. Eu vou ficar aqui observando vocês hahaha. Em dezembro pretenso fazer o caminho das missões no Rio Grande do Sul . Você já fizeram ? @kingmarco2000 e @Tina_ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Setembro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...