Membros kingmarco2000 Postado Julho 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Olá Amigos, Vou fazer o Caminho de Santiago em Maio/23. Estou com o roteiro pronto, passagem comprada. Embarco por GRU em 06/05/23 para Pamplona e de lá para o inicio em SAINT-JEAN-PIED-DE-PORT. Alguém anima ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tina_ctba Postado Julho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Ola, eu estou começando a me planejar se puder me dar umas dicas seria muito bem vindas! Meu whatsapp 41-98828-7689 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 horas atrás, Tina_ctba disse: Ola, eu estou começando a me planejar. Que legal, Tina. Eu vou ficar aqui observando vocês hahaha. Em dezembro pretenso fazer o caminho das missões no Rio Grande do Sul . Você já fizeram ? @kingmarco2000 e @Tina_ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Setembro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kingmarco2000 Postado Setembro 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 11/09/2022 em 12:55, jgfraime disse: Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano, Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!! Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgfraime Postado Setembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 13 minutos atrás, kingmarco2000 disse: Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!! Marco Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kingmarco2000 Postado Setembro 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 54 minutos atrás, kingmarco2000 disse: Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!! Marco 40 minutos atrás, jgfraime disse: Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto. Sim pelo Porto e uma caminha menos, o caminho Francês passa pelos Pirineus, ele é maior e mais famoso. Vê e me dá um toque !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda B Francah Postado Outubro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Em 12/09/2022 em 16:05, kingmarco2000 disse: Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!! Marco Olá Marco, estou me programando também de ir em Maio/23. Tenho que ir primeiro para Machu Picchu e passar o finalzinho de abril por lá! Mas gostaria de saber mais sobre seu roteiro, não vi nada ainda, nem tenho a mínima previsão de custos. Se puder me enviar uma mensagem eu agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kingmarco2000 Postado Outubro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Olá Fernanda, já estou com o aéreo fechado pretendo fazer o caminha completo da França a Compostela, na metade do caminho vou encontrar com um casal de amigo. O roteiro já está todo pronto posso dividir com Você sim !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kingmarco2000 Postado Outubro 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Olá Fernanda, me envie seu e-mail que divido o roteiro que já preparei com voce, Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.