Membros de Honra DIVANEI Postado Março 20, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2011 Frida , Acho que todos nós " mochileiros e caminhantes independêntes" , temos sempre histórias maravilhosas sobre pessoas fantásticas que acabamos conhecendo por estes lugares que o fim do mundo escondeu. Quanto ao roteiro da travessia da Costa dos Coqueiros, realmente foi preciso mudá-lo e adaptá-lo aos meus novos companheiros, que na verdade era a minha família mesmo. Claro, perdi alguns lugares, mas consegui um apanhado geral de toda a região e o mais legal foi ter passado uma semana na companhia do meu pai , da minha filha e dos meus primos, um passeio que lembraremos pro resto da vida. Quem sabe mais pra frente eu possa seguir o conselho o Jorjão e me lançar nas outras travessias deste fantástico litoral . Um abraço. Citar
Membros MINASGERAIS Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 FANTÁSTICO!!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.