Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
8 horas atrás, Miguel69 disse:

Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?

@Miguel69

Pelo visto, ninguém ouviu falar desse site, nem mesmo eu que conheço os confins da Internet pesquisando passagens aéreas tinha ouvido falar.

Porém, dei uma olhada no mesmo e não aparenta ser problema. O CNPJ existe e está ativo desde 2015, o endereço informado no site bate com o que está no CNPJ e o cadastur (o "CNPJ" de empresas de viagem) está válido até o ano que vem.

É somente uma agência de turismo que usa uma plataforma web já estabelecida, nada mais que isso.

Editado por pmichelazzo
  • Colaboradores
Postado
15 horas atrás, Miguel69 disse:

Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?

Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide.

Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/

• Membros
Postado
1 hora atrás, renata83 disse:

Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide.

Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/

mas a pessoa não perguntou a quem nunca usou o site, ela perguntou se alguem do forum conhecia algo sobre a empresa

eu sou chato com essas coisas, já perguntei aqui no forum 2 vezes sobre esses sites de venda de passagem e alem disso faço uma pesquisa no gooogle/reclame aqui

quando mais informação, mais seguro fico para comprar 

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...