Membros Miguel69 Postado Julho 18, 2022 Membros Postado Julho 18, 2022 Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 Nenhum site diferente de uma aérea lhe dá segurança para imprevistos que podem acontecer a qualquer momento. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 (editado) 8 horas atrás, Miguel69 disse: Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro? @Miguel69 Pelo visto, ninguém ouviu falar desse site, nem mesmo eu que conheço os confins da Internet pesquisando passagens aéreas tinha ouvido falar. Porém, dei uma olhada no mesmo e não aparenta ser problema. O CNPJ existe e está ativo desde 2015, o endereço informado no site bate com o que está no CNPJ e o cadastur (o "CNPJ" de empresas de viagem) está válido até o ano que vem. É somente uma agência de turismo que usa uma plataforma web já estabelecida, nada mais que isso. Editado Julho 19, 2022 por pmichelazzo Citar
Colaboradores renata83 Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 15 horas atrás, Miguel69 disse: Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro? Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide. Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/ Citar
Membros FCRO Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 1 hora atrás, renata83 disse: Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide. Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/ mas a pessoa não perguntou a quem nunca usou o site, ela perguntou se alguem do forum conhecia algo sobre a empresa eu sou chato com essas coisas, já perguntei aqui no forum 2 vezes sobre esses sites de venda de passagem e alem disso faço uma pesquisa no gooogle/reclame aqui quando mais informação, mais seguro fico para comprar 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.