Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

@D FABIANOEstava bem tranquilo, acho que uns 3 graus tanto que eu fui com 1 termica, 1 fleece  e 1 jaqueta impermeável mais grossa e passei calor na trilha, tinha que ficar naquele tira casaco, põe casaco, mas no outro dia la em cima no fitz roy devido ao vento estava MUITO frio ! A luva é indispensável !! Tirei pra comer la em cima e achei que ia perder a mão de tão congelante que estava devido ao vento.

Editado por Const_Stefany
  • Colaboradores
Postado

@Const_Stefanymuito legal o relato! Tem duas famílias que estão finalizando viagem ao Ushuaia e Patagônia (estou acompanhando eles no insta) e apesar de algumas dificuldades logísticas (eles foram de carro desde o Brasil) as paisagens e experiências são surreais!

Esse é um tipo de rolê que quero fazer no verão e no inverno pq são experiências diferentes e ambas lindas né?

Valeu por compartilhar!

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Obrigado pelo relato @Const_Stefany!

Sofro de saudades de El Calafate e El Chaltén, fico no constante dilema entre revisitar esses lugares incríveis, ou usar o tempo/dinheiro para conhecer um novo canto do mundo.

Ver as fotos de El Chaltén nessa época do ano, com as águas congeladas, mas aparentemente não tão frio quanto eu esperaria que fosse, me dá animo pra cogitar esse período pra minha próxima ida (caso um dia venha a acontecer).

Abraços!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Alan Rafael Kinderque bom que gostou :) Sei como é isso kkkk mas realmente esses lugares valem a pena ser visitado mais de uma vez... é muito lindo... só queria dinheiro de sobra pra não ter que pensar isso também de ir pra um lugar novo ou voltar ao mesmo pois El chalten realmente é magico.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Que saudade de Chalten! Eu fui em fevereiro e peguei uma condição bem diferente, dias longos e sem gelo nas trilhas. Que lindo ver Chorrillo congelada! Top demais!!

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...