Membros Rosani Stelzer Postado Julho 18, 2022 Membros Postado Julho 18, 2022 Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor. Sabem dizer se é melhor ir no fim de semana ou durante a semana? Site do ministério cultura Peru. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 18, 2022 Membros de Honra Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Rosani Stelzer disse: Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor. Olá Rosani. O tipo de ingresso vai depender de seus planos e de sua disponibilidade. O tipo 1 você só tem acesso ao sítio arqueológico. Se quiser subir ao 'nariz do Índio', a montanha Huayna Picchu, precisa comprar no mínimo o tipo 2. Dá uma olhada nesse site (abaixo), que especifica bem o que cada tipo oferece. Quanto ao período, acredito que independe ser em dias de semana ou finais de semana, já que o parque tem seu limite diário de visitantes e praticamente todos os dias tem seu limite atingido. Os serviços de transporte também seguem essa linha, sendo os mesmos que durante a semana. abração amiga. Segue o link: https://www.ingressomachupicchu.com/tipos-ingresso-machu-picchu/ 2 Citar
Membros thiago.martini Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 @Rosani Stelzer Para te ajudar na escolha, te passo as seguintes dicas: - Veja seu preparo físico antes de decidir se irá subir alguma das montanhas e também para decidir qual vai escolher. - O próprio passeio ao santuário já é um pouco longo e cansativo. Para subir alguma montanha vc precisará de mais disposição. - A vista que se tem em Huayna Picchu é muito bonita. Consegue ter uma boa dimensão do tamanho do santuário. O trecho de subida para um trilheiro mais experiente e preparado é levente puxado, por conta da quantidade de escadas que se sobe. Para uma pessoa sem preparo pode ser mais difícil, mas não impossível. Em 2016 eu subi essa montanha e recomendo muito. - Não sei como está a disponibilidade de tempo para as visitas. Em 2016 cheguei no santuário às 6 da manhã. Fiz o passeio por lá até às 10h. Fui para a Montanha Huayna Picchu (era horário marcado) e fiquei por lá até pouco mais que meio dia. Voltei para o santuário, andei mais um pouco e as 15h já estava em Águas Calientes. Penso que se tiver menos que 5/6 horas para conhecer o santuário e subir uma montanha, talvez seja mto pouco tempo e gere correria. Se precisar de mais informação, só chamar. Boa trip! 1 Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Postado Julho 21, 2022 2 horas atrás, thiago.martini disse: @Rosani Stelzer Para te ajudar na escolha, te passo as seguintes dicas: - Veja seu preparo físico antes de decidir se irá subir alguma das montanhas e também para decidir qual vai escolher. - O próprio passeio ao santuário já é um pouco longo e cansativo. Para subir alguma montanha vc precisará de mais disposição. - A vista que se tem em Huayna Picchu é muito bonita. Consegue ter uma boa dimensão do tamanho do santuário. O trecho de subida para um trilheiro mais experiente e preparado é levente puxado, por conta da quantidade de escadas que se sobe. Para uma pessoa sem preparo pode ser mais difícil, mas não impossível. Em 2016 eu subi essa montanha e recomendo muito. - Não sei como está a disponibilidade de tempo para as visitas. Em 2016 cheguei no santuário às 6 da manhã. Fiz o passeio por lá até às 10h. Fui para a Montanha Huayna Picchu (era horário marcado) e fiquei por lá até pouco mais que meio dia. Voltei para o santuário, andei mais um pouco e as 15h já estava em Águas Calientes. Penso que se tiver menos que 5/6 horas para conhecer o santuário e subir uma montanha, talvez seja mto pouco tempo e gere correria. Se precisar de mais informação, só chamar. Boa trip! Thiago muito obrigada pelas dicas pretendo fazer o circuito tradicional Machu picchu + Huayna ( trajeto curto mais incrível pelo o que li) mesmo só estou confusa com as descrições no site hahahaha . Preciso comprar logo! Mds! Tipo não sou atleta kkkk mas estou caminhando "diariamente " para dar uma treinada hahahana Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 22, 2022 Membros de Honra Postado Julho 22, 2022 (editado) 13 horas atrás, Rosani Stelzer disse: Thiago muito obrigada pelas dicas pretendo fazer o circuito tradicional Machu picchu + Huayna ( trajeto curto mais incrível pelo o que li) mesmo só estou confusa com as descrições no site hahahaha . Preciso comprar logo! Mds! Tipo não sou atleta kkkk mas estou caminhando "diariamente " para dar uma treinada hahahana Rosana, se subir de Van de Águas calientes x MP, acho que não terá muitos problemas, dará para fazer os dois passeios, mas se prepare um pouco, além de subir muitos degrau terá a altitude contra você! Subi à pé até MP e sofri muito, na época estava totalmente fora de forma. Obs.: Deixe para fazer HP mais tarde, pois tem problema de neblina no início da manhã que encobre MP. A visão de lá de MP é de cinema! Editado Julho 22, 2022 por casal100 Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Postado Julho 22, 2022 2 horas atrás, casal100 disse: Rosana, se subir de Van de Águas calientes x MP, acho que não terá muitos problemas, dará para fazer os dois passeios, mas se prepare um pouco, além de subir muitos degrau terá a altitude contra você! Subi à pé até MP e sofri muito, na época estava totalmente fora de forma. Obs.: Deixe para fazer HP mais tarde, pois tem problema de neblina no início da manhã que encobre MP. A visão de lá de MP é de cinema! Querido será que esse é o ingresso certo com acesso a MP e HP estou com medo de comprar o errado kkkk. Está em soles, consigo pagar no cartão de crédito? Esse ingresso está mais desafiador do que o do Rock in Rio. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 22, 2022 Membros de Honra Postado Julho 22, 2022 (editado) 1 hora atrás, Rosani Stelzer disse: Querido será que esse é o ingresso certo com acesso a MP e HP estou com medo de comprar o errado kkkk. Está em soles, consigo pagar no cartão de crédito? Esse ingresso está mais desafiador do que o do Rock in Rio. Vi no site oficial de MP e não vi nenhum pacote, vc reserva o horário tanto em MP quanto em HP(ou WP que é a mesma coisa). https://imachupicchu.com/es/reserva-boleto-machu-picchu/?ticket_type=MH9&&n_visitors=1&&visit_date=2022-08-06 https://www.boletomachupicchu.com/reserva-de-boleto-machu-picchu/?gclid=Cj0KCQjwlemWBhDUARIsAFp1rLXtWzKK-nPUZwrEuxsI2oFJhejxlb6582_dMYQ4F-J2Iz6Txhl6934aAkJlEALw_wcB Editado Julho 22, 2022 por casal100 Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Postado Julho 22, 2022 3 horas atrás, casal100 disse: Vi no site oficial de MP e não vi nenhum pacote, vc reserva o horário tanto em MP quanto em HP(ou WP que é a mesma coisa). https://imachupicchu.com/es/reserva-boleto-machu-picchu/?ticket_type=MH9&&n_visitors=1&&visit_date=2022-08-06 https://www.boletomachupicchu.com/reserva-de-boleto-machu-picchu/?gclid=Cj0KCQjwlemWBhDUARIsAFp1rLXtWzKK-nPUZwrEuxsI2oFJhejxlb6582_dMYQ4F-J2Iz6Txhl6934aAkJlEALw_wcB Estou tentando comprar pelo site do ministério da Cultura do Peru, pelo visto não é o mesmo? Pois recomendaram comprar através deste. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 22, 2022 Membros de Honra Postado Julho 22, 2022 Quando fui comprei um dia antes, mas a muito tempo atrás. Mas tente comprar para WP mais tarde devido a neblina Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Postado Julho 22, 2022 2 minutos atrás, casal100 disse: Quando fui comprei um dia antes, mas a muito tempo atrás. Mas tente comprar para WP mais tarde devido a neblina Perfeito muito obrigada pela dica 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.