Membros Débora S. Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal, estive em Vila Velha neste mês de fevereiro de 2011, cidade linda e acolhedora. Quem vai de avião ( hj em dia não vale a pena ir de bus), tem onibus direto do aeroporto para a cidade, não gaste com taxi pq eles exploram sem dó. As praias são lindas desde praia da costa até ponta da fruta, tem hotel pra todo gosto do mais barato ao mais caro, conforme o gosto do freguês, as refeições podem ser feitas nos restaurantes perto e com preço razoável ( a comida não é boa, mas comível, capixaba não sabe cozinhar,rss). Fiquei em Itaparica praia linda, calma. Hotel indico o Faraóh, super simples com cama, ventilador de teto, banheiro e opção com ou sem geladeira (limpíssimo), mas em compensação a simplicidade tem as funcionárias do hotel super, megas, educadas, prestativas, com astral lá em cima, deixando o lugar com cara de casa de vó, acolhedor, endereço rodovia do sol praia de itaparica, detalhe é a 1 quarteirão da praia, com diárias de 38,00 fora do carnaval. Abraço a todos os amantes de viajens por puro prazer. Citar
Membros rodrigo1985 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Ei Débora, tudo bem? Fico muito feliz por gostar aqui do Estado e principalmente de VV.. bom, o povo aqui cozinha bem, da proxima vez me chame que eu vou te levar a um lugar que, creio, vc não deve ter ido. Famosa Ilha da Caieiras em vitoria, vc vai adorar! Grande abraço Rodrigo 1 Citar
Membros sol.torres Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 Olá Debora, Pretendo ir para Vila Velha no feriado de abril. Você tem o contato do Hotel Faraoh? Citar
Membros Denise Élen Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Olá Débora, estou pensando em ficar no hotel faraó, mas me preocupo com a localização que falar ser na rodovia do sol...é movimentado por lá? Citar
Membros ioneseed Postado Setembro 22, 2011 Membros Postado Setembro 22, 2011 Olá Denise, já viajou? Se não, respondo sua pergunta: O Hotel Faraoh fica sim num lugar que é bastante movimentado, mas existem outros hotéis mais bem localizados e com mesmo valor de diária. Te mandei um MP com informações, qualquer coisa só perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.