Membros hugo martins Postado Outubro 3, 2011 Autor Membros Postado Outubro 3, 2011 Fique a vontade para perguntar! O comercio fecha por volta das 16h se não me falhe a memória. Depois disso tudo fica meio deserto. Eu não tive problemas nenhum de assalto e etc... Mas também na saia a noite. Ao contrario da cidade do cabo... çá é mais segura... tem um shopping que fica aberto até as 21h... e também tem o waterfront que é um dos principais pontos turístico cheio de lojas e também o aquário (muito bacana) vale a pena!!! Andar de carro é bem tranqüilo...ficar espero com a sinalização...pois a mão é inglesa...fora isso é muito bem sinalizado... O safári é muito tranqüilo... se ficar inseguro compre o guia/mapa que vende na entrada do park em diversas línguas... todo cruzamento de ruas dentro do parque tem uma plaquinha indicando para onde esta indo. Muito bem sinalizado....no park vc só pode andar de carro ... jamais pode descer do carro....de perto?? Girafas, elefantes... eles passam colado no carro... La é proibido mexer com os animais...(buzinas/assobiar/bater no carro) ... porque se eles assustarem podem atacar o carro. Eu contratei um guia...pois eles param muito rápido para ver os animais...as vezes vc não fica numa posição boa...e tal...esse é o lado ruim...porem eles se comunicam...ou seja...se alguém viu algum animal difícil de se vê...eles avisam pelo rádio... Eu vi... Muiiiiiiiiiiiito elefante e muiiiiiiiiiiiitas girafas.... veados de diversos tipos...muitos pássaros... rinocerontes, zebras, hipopótamo, jacaré, javali, leão (utilizando binóculo...estava muito longe no pé de uma árove...) ..os felinos são os mais difíceis de se vê. Eu acho que a única maneira de entrar na afria do sul (avião internacional saindo do Brasil) é via Johannesburg.... Vc está fazendo um roteiro bacana... Entre porto Elizabeth e ciade do cabo... tem algumas cidadezinhas que fazem mergulho com o tubarão branco... não fiz porque estava fora do meu orçamento... era uns 800,00 reais por pessoa... e corre o risco de não vê o tubarão. Rsrsr Desculpe o português... estou no serviço..e tive que responder correndo!!! Mais alguma pergunta!? Abraço! Citar
Membros FCMata Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Boa noite Hugo! Irei à África do Sul em janeiro de 2012. Adorei seu relato e suas dicas serão muito valiosas! Muito obrigada! Fernanda Citar
Membros cleitonlc Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Muito bom o relato, estou planejando uma viagem para a Africa do Sul, no final deste ano. Penso em ir para CAPE TOWN e para o Parque Krugger para fazer um safari. Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.