Membros luanacbm Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Oiii Pessoal, preciso de ajuda e dicas. Estarei de Férias junto com uma amiga do dia 02/07 a 10/07/11. E estamos querendo ficar do dia 02 ao dia 06 em Buenos Aires e no dia 06 ao dia 10 em Sampa. Somos de João Pessoa e pelo que vi é melhor comprar as passagem de JP a São Paulo e de lá comprar a Buenos Aires ida e volta, pelas linhas aereas da Argentina. Gostaria que me dessem dicas e que opinasse se ja viajaram por Sampa. E gostaria de lugares pra conhecer la em Buenos Aires. Vou passar uns dias em Sampa mas ja conheço bem a cidade, quero conhecer mesmo é Buenos Aires e mais gente eu e minha amiga não falamos nada de espanhol. Se puderem me deem dicas de Hostel, que sejam seguros já que vamos a primeira vez. Obrigada a todos!!!! Beijosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Titoo Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Luana, as vezes nem é tão vantajoso pegar trechos separados. Ex.: Jampa-SP e SP-BUE. Eu devo ir na mesma época que você, só que partindo de Aracaju. Nas minhas pesquisas cheguei a conclusão de que no final é melhor comprar direto para Buenos Aires daqui. É claro que não há voos diretos, vou ter que fazer duas conexões, mas você teria no bilhete que o destino é Buenos Aires, então qualquer atraso que ocasionasse a perda de algum dos voos, seria pura responsabilidade da companhia, que te reacomodaria em outro voo. Se de repente você comprar um trecho pela Gol e outro pela Aerolíneas e der algum problema no primeiro voo e não conseguir chegar a tempo em São Paulo, a Gol poderá não se responsabilizar pela perda do segundo voo. Enfim, pensa direitinho, pois os preços estão parecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Titoo Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ah, e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.