Membros rosanacampos56 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal !!!!! sou nova aqui e mochileira de 1 viagem vou sair de ferias em agosto 2011 e tenho muiiita vontade de conhecer Bueno Aires ,Patagonia e Machu picchu tenho 25 dias e totalmente sem noção de programar um roteiro me ajudem !!!! Rosana :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 olá rosanacampos56, muito bem vinda à trupe !! para facilitar seu trabalho sugiro verificar nos seguintes fóruns: dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html e planejamento-e-roteiro-como-fazer-t49504.html utilizes bastante as ferramentas "pesquisar" e "buscar este tópico", suas dúvidas, possivelmente, são as mesmas de centenas aqui hehuehauehuae Para percorrer estes locais em 25, seria mais proveitoso separar em dois roteiros e restringir um pouco o que chama de patagonia, está é uma região muito extensa e diversa, que começa ao sul de Bariloche e Puerto Madryn (por ex.) e vai até ao sul de El Chalten e Ushuaia (por ex.). Para Buenos Aires, teria que separar ao menos de 5 a 7 dias, para essas outras cidade tb precisaria de uns 5 dias, só ai já serão quase vinte dias e, ainda, pra ter q chegar até à Machu Picchu e Titicaca, ficaria muito corrido... mas tudo pode se resolver, tendo dinheiro e/ou tempo facilita muito heauehuaehaue Fiz tres viagens à Argentina, passando entre 15 a 25 dias, todas foram muito boas!! Agora farei uma parte da Bolivia em 15 dias, após pretendo percorrer o que der da Colombia em 15 ou 20 dias, assim como, do Peru, do Chile, do Equador e de onde mais aparecer!! Vai do estilo de cada um, eu prefiro separar os roteiros por paises ou parte destes heheuhauehaueh boas pesquisas e boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Rosana, pra você fazer conseguir conhecer a Patagônia, Machu-Picchu e o Titicaca m 25 dias você teria que se deslocar de avião, visto que Ushuaia é bem longe de BsAs. Cuzco então nem se fala. A desvantagem de fazer uma viagem dessas correndo é que você ia gastar muito dinheiro e não conheceria bem os locais. Sugiro que você divida em duas viagens. Em uma conhecendo bem a região patagônica e na outra conhecendo o Peru e até quem sabe Bolívia e norte do Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.