Membros nlm Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Gente, vou fazer uma eurotrip com um grupo de amigas, o que vocês acham? Aceito sugestões de Hostel/Albergues , lugares p comer, baladas, etc! amsterdam - 2 noites praga-1noite munique-4noites zagreb-2noites atenas-2noites mykonos-4noites santorini-3noites roma- 4noites veneza- 2noites milao- 4noites monaco-3noites st tropez-2noites barcelona - 4 noites madrid- 2noites valencia- 1 noites ibiza - 2 noites Editado Fevereiro 24, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Oi, vc esqueceu Paris, hein!!!!! Me conta uma coisa pq vcs reservaram tantos dias pra Milão???? Olha eu fiquei lá 5 dias e visitei Mantova e Pavia, pra ocupar os dias (ao menos mantova era interessante pra quem gosta de palazzos medievais), as 2 pinacotecas são caras e ñ pode fotografar. De legal tem o castelo sforzesco, duomo, a ultima ceia, só. E dá pra ver em 1 dia. Coloque ao menos 2 em outra cidade com Florença.... Vc só esqueceu de dizer q mês vai ser a viagem, julho e agosto é bem quente na italia, grecia, espanha e mais caras nas ilhas já q é as férias europeias. Citar
Membros nlm Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2011 vou em junho-julho.. Antes disso, vou passar um tempo em londres por isso não haverá necessidade de colocar paris, já que poderei ir em finais de semana e tal.. Acho que a gente colocou mais tempo Milão para poder visitar cidades pequenas ao redor Citar
Membros przcareca Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Achei que são muitas cidades no seu roteiro... Eu tiraria umas 3 pelos menos, senão vai ficar muita correria, além de vc ficar com aquela sensação de que não conheceu lugar nenhum... É minha modesta opinião, sei lá! Citar
Membros nlm Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2011 vou ver se tiro alguma Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.