Membros robram Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Ja estou com tudo pronto para minha viagem a Miami e Orlando. Apos me cadastrar em varios sites de passagens aerea, consegui a melhor oferta atraves do site http://www.viajenet.com voando Avianca, voo com conexao em Bogota - Colombia, na ida e na volta. Como chegarei tarde em Miami, vou ter q dormir antes de me dirigir para Orlando, para isso, reservei o Best Western Premier, este hotel ficava mais barato atraves do site http://www.hoteis.com. Aluguei o carro diretamento com a locadora http://www.dollar.com, vou levar meu GPS com mapa City Navigator North American 2011.40, com isso nao precisarei pagar o aluguel do aparelho. Em Orlando vou ficar no Extended Stay Hotel, na Vineland, proximo a Universal e International Drive. Entrada para Disney e Universal, comprei diretamente nos sites deles, nao vi vantagem comprar atraves de sites daqui do Brasil ou atravessadores, vou nos 4 parque da Disney e nos 2 principais da Universal. Vou embarcar dia 20 de marco em Guarulhos, agora so estou contando os dias para qdo chegar a hora. Quem ja conhece a regiao, e quiser colocar suas dicas, sera bem vinda. Citar
Membros Mr.Office Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Fala Robram, estarei fazendo o mesmo destino que você só que chegarei em Miami dia 3 de março à tarde e irei no dia seguinte para Orlando. Aluguei carro na happytoursusa.com por 10 dias por U$ 377 (nissan Versa). Passagens fechei direto pelo televendas da Avianca U$ 750+txs ( estava U$150 mais barato que no próprio site deles e no decolar.com) Hoteis eu fechei pelo booking.com Os ingressos eu comprarei na loja do Ronaldo em Orlando, todo mundo fala super bem do cara eu liguei e ele disse que faz preço melhor do que o do site, tanto Disney quanto Universal. Também ficarei 2 dias em Fort Lauderdale para ir até o Sawgrass Mall e conhecer Boca Raton. Quem estiver por lá entre 3 e 15 de março só falar, estarei eu e minha esposa. Abs Citar
Membros robram Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Mr Legal. Qto aos ingressos apenas confirme com seu contato se ele recebe com cartao de credito sem onus, pois ha relatos contrarios a isso aqui no site. Como vc vai voltar antes, vou esperar para ler suas consideracoes e dicas da viagem. Eu estarei indo com minha esposa e 2 filhos de 17 e 9 anos. Boa viagem ! Citar
Membros Mr.Office Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Os ingressos eu pretendo pagar em cash, por isso não me preocupo com algum adicional. Pode deixar que coloco algumas dicas que eu achar interessante. Abs e boa viagem Citar
Colaboradores Victorcolonna Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Olá pessoal, Quando voces ja´souberem os valores dos ingressos se puderem me informar só pra ter uma noção ficarei agradecido abraço Citar
Membros robram Postado Março 10, 2011 Autor Membros Postado Março 10, 2011 Victor, Vc pode verificar e comprar diretamente nos sites da Disney e Universal e receber em casa. (escreva no google Disney tickets e universal tickets)) Disney os 4 parques, 4 dias, vc visita 1 por dia. Adulto US$ 232,00 total os 4 parques, 4 dias, vc pode visitar mais de um por dia. (Park hopper option) Adulto US$ 286,00 total Universal 2 parques, 2 dias, vc visita 1 por dia. (one park access) Adulto US$ 114,99 total 2 parques, 2 dias, vc pode visitar os 2 parques em cada dia se quiser (park to park access) Adulto US$ 134,99 total Isso é a simulacao mais simples, vc pode optar, por comprar mais dias, em cada parque, tudo depende do seu tempo de estadia e ser quer ir em mais parque no mesmo dia, sei la depende de cada um. Eu optei por comprar mais dias, do que o multi acesso. Se eu sair de algum parque mais cedo, vou pro shopping, dai nem terei q destinar um dia so para visitar outlets... Se ainda tiver duvidas nao exite em perguntar. Boa viagem, Robson Citar
Membros Mr.Office Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Fala galera, cheguei hoje de volta depois de 12 dias. E pra complicar minha vida as 4 malas foram extraviadas!!! Fiz escala em Lima com troca de avião e ao chegar ao Rio nos foi avisado que nenhuma mala daquele voo tinha vindo. Agora é só torcer para que chegue tudo. Depois escrevo colocando algumas dicas sobre Orlando e Miami. Mas só para adiantar - Magic Kingdon está em obras e a maior parte do parque esta fechada por tapumes... uma M. Abs. Citar
Membros robram Postado Março 16, 2011 Autor Membros Postado Março 16, 2011 Suas dicas serao bem vindas, aguardo seu post, embarco no domingo para Miami. Uma pena Magic Kingdom estar assim... Citar
Membros Will2511 Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 O Magic Kingdow está em obras pois será construida uma nova área, e com isso o parque vai ficar bem maior...Vai ter até a Casa da Branca de Neve e os 7 Anões, acredito que ja inaugure ano que vem!! Estou me planejando para ir em Fevereiro ou Março...maas ainda nada certo, minha entrevista no consulado é mês que vês, não sei se já prossigo com os outros detalhes ou aguardo mais um pouco!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.