Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa! Vou esperar pelo seu relato! Programando pra maio do ano que vem!

Acabei de comentar com meu marido que é engenheiro civil e ele disse que pelos dados da notícia acha impossível terminarem a obra no tempo prometido, porque vai ser uma obra super complexa! (pelo relevo, rio etc)

Mas com certeza vão investir horrores nisso, porque vai dar um retorno financeiro fantástico pro país!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando em fazer essa trilha por conta própria em julho, mas ouvi dizer que algumas pontes no meio do caminho estão interrompidas, impedindo a execução da trilha.

Alguém fez essa trilha recentemente para confirmar a informação?

Valeu.

• Membros
Postado (editado)
Estou pensando em fazer essa trilha por conta própria em julho, mas ouvi dizer que algumas pontes no meio do caminho estão interrompidas, impedindo a execução da trilha.

Alguém fez essa trilha recentemente para confirmar a informação?

Valeu.

Parceiro. Vide meu relato acima, realmente na época que eu fiz a ponte para fazer o "circuito completo" por Huanipaca estava interrompida.

Tambem quando fiz, estava desabilitada a ponte para cruzar o rio (depois coloco o nome), mas estavam fazendo a travessia por uma gaiola com cordas que passa sobre o rio, super segura. Tambem estavam dinamitando o local para a construção de uma nova ponte.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Valeu pela resposta tão rápida haha

Qual o custo dessa travessia na gaiola?

E sabe dizer se é livre, qualquer um pode ir, ou tinha alguma coisa a ver com as empresas que fazem a trilha?

• Membros
Postado (editado)
Valeu pela resposta tão rápida haha

Qual o custo dessa travessia na gaiola?

E sabe dizer se é livre, qualquer um pode ir, ou tinha alguma coisa a ver com as empresas que fazem a trilha?

Qualquer um pode ir.

Acredito que não tenha custo, mas eu fui com empresa, apesar que tambem queria ir por conta (mas veja no meu relato pq não consegui).

Provavelmente você vai ter que contratar no mínimo um "arrielo" para lhe ajudar com as 'bagagens', acho que quando está com arrielo seja com agência ou não, a travessia não é paga e ele também lhe ajuda, porque devido ao mecanismo não dá pra atravessar sozinho.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...