Membros Flavors Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Boa tarde a todos! Esse fórum é excelente, já li muita coisa e continuarei coletando informações e postando minhas experiências... Viajaremos eu e a minha esposa entre 24/11 e 06/12 para a Philadelphia (promoção louca e imperdível da AA na semana passada). Não sei o que fazer! O mais longe que fui foi em Punta Del Este e Buenos Aires de navio, acho que CDEst no PY não conta... Meu inglês é razoável, ainda correremos atrás dos vistos, mas acredito que dê para conseguir (somos quase coroas, trinta e poucos anos, e a vida está enraizada aqui, apesar da falta de grana.) Não acho que tenha tanto atrativo em Philly, logo, deveremos seguir para NY para conhecer os pontos turísticos e comprar muita roupa no Woodbury Common, conforme a galera anda indicando (ou não, se vcs nos convencerem de algo mais em conta, hehehe). Ainda não temos seguro saúde, não temos hospedagem, mas pretendo juntar o $$ desde agora. Sempre pensei em conhecer os EUA não deixaria passar esta oportunidade e agora que "descobri" o mochileiros, estou mais animado ainda! Procuro por um passeio perfeito, ou seja, bom, bonito e barato e me prontifico a retribuir com informações a quem precisar de ajuda. Desde já, obrigado e um FORTE ABRAÇO Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Flavors, vc tem razão, Philly não vale 10 dias! Fique no m''aximo 3 lá (isso se gostar de museus! se não 2 eestá excelente!) e aproveite o restante em NYC! Aí sim, qto mais dias, melhor! Vc ja deu uma olhada nos tópicos sobre essas cidades? Tem bastante informcão sobre passeios, hoteis e lugares p/ comer. O que ainda ficar na dúvida, é só gritar aqui mesmo! Ah, respondi sua pergunta lá no t'opico de philly sobre hoteis! Citar
Membros Flavors Postado Março 24, 2011 Autor Membros Postado Março 24, 2011 Valeu Paula, muito show mesmo. Obrigado! Citar
Membros danikas Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida sobre compras... Vou para NYC e Philly agora em junho! Vi pela net que philly é melhor que NY para comprar roupas por causa de impostos. Queria saber se essa regra é valida para os outles, vale mais comprar no Woodbury ou em algum outro outlet em philly? Muito obrigada! Citar
Membros RamiroF Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida sobre compras... Vou para NYC e Philly agora em junho!Vi pela net que philly é melhor que NY para comprar roupas por causa de impostos. Queria saber se essa regra é valida para os outles, vale mais comprar no Woodbury ou em algum outro outlet em philly? Muito obrigada! danikas, Em julho eu vou para NY, Philly, entre outras cidades, e tenho essa mesma dúvida de qual seria mais barato para comprar roupas, caso ninguém responda, se for possível me deixa seu email e a data que você volta. Assim se você não se importar eu podia recorrer a sua ajuda para esclarecer essa dúvida já que você já vai ter vivido isso. Valeu, Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.