Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Se vc se apaixonou pelas imagens, fica imaginando como vai ser ao vivo. Acho q 3 dias vai ser muito bom!!!! Eu tbem gosto de me misturar, vc sai um pouco da visão turista e tem a gratificante impressão que está conhecendo o lugar. E se vc gosta de se perder é o lugar mesmo, como disse a Oatena, mapa e até assim vc se perde.... A sensação de andar nas ruas estreitas de noite é muito legal tbem, desde q vc conheça o caminho, ok??? O campo santa margherita é um ótimo lugar tanto pra comer como tomar algo, com preços bons, fica próxima ao Ca Rezzonico, em Dorsoduro. Eu sei q vc vai trazer uma máscara, compre numa loja de máscaras, elqas são um pouco mais caras (uma simples sai 15/20 euros), só q são personalizadas, diferente das made in china/taiwain q vendem nas barraquinhas. A Ca Macana (onde comprei as minhas) é famosa, boa e com preços acessiveis. Fica a dica caso vc queira dar olhadinha. Pompeia é uma cidade da época romana que foi devastada pelo vulcão Vesuvio e apesar disso bem preservada, com villas com mosaicos e afrescos, tem um anfiteatro, e é muito grande pra um lugar q foi construido no começo da era cristã. é um lugar misterioso, vale bem a pena. Citar
Membros jgmilitao Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 ....E, pra mim, skiar (ou snowboard) vale o preço!!! Vc tem mais é que skiar mesmo!!! Mas pega aula, viu???? Vale muito mais a pena com um pouco mais de noção. Oi Otaena, Estou indo dia 16/04 para Milao e a ideia é ir direto para Zermatt. Vc falou em aulas. É preciso agendar antes? Você acha que dois dias (domingo e segunda) sao suficientes para conhecer e esquiar?? Estamos montando o roteiro e acho que esses 15 dias nao serão suficientes para o que queremos ver! Abrass! Julio Citar
Membros le santos Postado Março 10, 2011 Autor Membros Postado Março 10, 2011 Oi Julio. Pois então, muito boa sua pergunta !! Eu imaginei que poderiamos chegar no local e ver na hora a disponibilidade de aulas. Também passarei por zermatt em abril, mas minha viagem começa 03/04/11. Vou a Itália (roma e veneza) - Suiça (zermatt) e alemanha (munique e berlim)....minha viagem será no total de 20 dias e também tenho a sensação de que serão poucos dias para ver tudo...rsrsrsrs grande abraço e boa viagem para nós !!!! Citar
Membros jgmilitao Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Oi Lê, Nosso roteiro é o seguinte: 1 Sexta 15/04/2011 FORTALEZA 2 Sábado 16/04/2011 → MILÃO 3 Domingo 17/04/2011 ZERMAT 4 Segunda 18/04/2011 ZERMAT 5 Terça 19/04/2011 Zermat → Lousane 6 Quarta 20/04/2011 Lousane 7 Quinta 21/04/2011 Geneve → ROMA 8 Sexta 22/04/2011 ROMA 9 Sábado 23/04/2011 ROMA 10 Domingo 24/04/2011 ROMA 11 Segunda 25/04/2011 VENEZA 12 Terça 26/04/2011 VENEZA 13 Quarta 27/04/2011 VENEZA 14 Quinta 28/04/2011 VENEZA → MILÃO 15 Sexta 29/04/2011 MILÃO → FORTALEZA De repente nos encontramos em algum lugar. Em zermatt estamos pensando em ficar no: http://www.zermatt.net/alphubel/reservation_e.html Vc já definiu onde ficará? Estamos em dúvida quanto aos trens... se devemos comprar separado ou o passe... Vc vai fazer como? Boa viagem mesmo!! Citar
Membros le santos Postado Março 10, 2011 Autor Membros Postado Março 10, 2011 Ficarei neste mesmo hotel Alphubel. Mas chegarei e partirei antes de vocês chegarem....ficarei de 12/04 a 15/04... Muito frio e neve para nós..... As passagens de trens já estão todas compradas. Acho que foram compradas separadas se não me engano, foi bem mais fácil... Sei que farei uma conexão pelo caminho...sairei de veneza para milão e então pegarei outro para visp na suiça e mais outro para zermatt, serão no total duas conexões... pelo menos descansamos um pouco de tanto bater perna, afinal iniciaremos nossa aventura por Roma. Aonde ficarão em veneza ?? e Roma ?? Abraços. Citar
Membros rlcba Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Será que 4 dias em veneza não é muito? Eu pegaria dois desses dias para dar um pulo na região de lauterbrunnen...3 horas de trem de Zermatt Citar
Membros jgmilitao Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Oi! Veneza e Roma temos várias opções. Mas ainda estou pesquisando. Preciso fechar isso ainda nesse fds. Quais suas sugestões??? Abrass! Citar
Membros jgmilitao Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Será que 4 dias em veneza não é muito? Eu pegaria dois desses dias para dar um pulo na região de lauterbrunnen...3 horas de trem de Zermatt Opa Reynaldo, Minha ideia é ficar um dia em Murano para um curso de vidros... Vou ver se consigo. Mas de qq forma, valew a dica! Abrass Citar
Membros le santos Postado Março 11, 2011 Autor Membros Postado Março 11, 2011 Oi! Veneza e Roma temos várias opções. Mas ainda estou pesquisando. Preciso fechar isso ainda nesse fds. Quais suas sugestões??? Abrass! Em veneza ficarei no hotel Tritone e em Roma ficarei no hotel Concorde, foram indicações de amigos que passaram por lá e disseram que eram bons, simples, mas bons, baratos e bem localizados. Vamos ver...... boa sorte na sua procura. abraço. Citar
Membros wellington.for Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Acho que o hotel Concorde é uma boa pedida para Roma. Voce já sabe onde irá ficar em Veneza? Avalie bem o local antes de fechar. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.