Membros guga_ds Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Ja fiz 2 mochilões para a Europa, entao resolvi deixar o velho continente de lado um pouco e conhecer algo novo, algo diferente...o lugar que mais me brilhou os olhos foi a Thailandia!!!! Comecei a pesquizar preços do voo e vi que uma boa parte dos voos para la fazem escala na Europa...e vi que a KLM faz o trajeto e para a data que inicialmente eu pesquizei estava mais barato por ela....dai ja tive a ideia de fazer como eu fiz em todos os meus mochilões, fazer um Stopping em Amsterdam, sera a terceira vez que vou para la e sem hesitar, pois aquele lugar é magico...hehehehe.... Entrei em contato com a Klm para tirar duvidas sobre o Stopping e posso fazer de qtos dias eu quiser, entao pensei em fazer o seguinte roteiro.... São Paulo - Amsterdam Amsterdam - Grecia Grecia - Amsterdam Amsterdam - Thailandia Thailandia - São Paulo Ficaria uns 15 dias em solo Europeu e 15 dias na Thailandia.... Keria saber a opnião de alguem se vale a pena, se sera muito cansativo, principalmente os primeiros 15 dias, e logico sugestão de lugares para conhecer na Thailandia, pois nao conheco muito.... Valeu..... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Vale a pena os 15 dias na TH sem dúvida. Se gosta de coisas diferentes, Chiang Mai, Chiang Rai e até mesmo Nong Khai valem a pena. Se gosta de praia e mar, vá para o sul; Krabi, Phi Phi e Puket são impagáveis. Agora, se não tem muito saco para ficar andando para baixo e para cima, Bangkok e redondezas podem encher seus 15 dias com facilidade. Para andar por lá, Air Asia sempre (www.airasia.com) Abs Citar
Membros guga_ds Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Opa,valeu, dei uma olhada nesses luagres, ja deu para ter uma noção melhor.... To pensando em mesclar "coisas diferentes" com "praias impagaveis"...entao vou ver se escolho 2 cidades diferentes, 2 de praia e Bangkok.... Citar
Membros kiki_costa Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Pff vê o mapa mundo e pensa... "São Paulo - Amsterdam Amsterdam - Grecia Grecia - Amsterdam"...não tem mt nexo, pois não? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.