Membros de Honra LiCo Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Lico, não sou muito experiente no assunto mas acho que a pior coisa que voce pode fazer é comprar de acordo com a demanda dos outros. O Leo escala motanha e precisa de equipamentos altamente tecnicos. No seu caso parece que não vai fazer nem atividade fisica, compra um casaco de fibra, um corta vento, um gorro e uma luva. Leva um bota, uma calça jeans e um oculos com proteção UV de confiança que ta feito o vestuario. Paulo, obrigado pela resposta. Eu havia citado a "listinha" do Leo só como referência para ilustrar que não entendo nada desses equipamentos hehehe. Não tinha intenção de comprá-los mesmo. Mas vc me animou um pouco heheeh. Já diminuiu minha compra para 5 ítens. Casaco de Fibra Corta Vento Gorro e Luva Óculos com Proteção UV Estou pensando em comprar algumas camisetas dry fit também e meias para trekking. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 A dry fit fica por sua conta, o dfirencial dela é justamente na atividade fisica porque não junta suor. Sem atividade fisica intensa eu gosto muito mais do algodao. Mas é aquilo, ai é escolha pessoal. A lista além de ter poucos itens ficou legal porque são todos baratos, so o oculos que é ser mais caro mas em compensação voce usa aqui no Brasil Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Estou pensando em comprar algumas camisetas dry fit também e meias para trekking. kkkk desculpaí, essa frase ficou pela metade. Eu quis dizer o seguinte: Estou pensando em comprar na Bolívia algumas camisetas dry fit e meias para trekking. É besteira comprar isso lá? Já que são coisas "baratas". Como o site da Tatoo está passando por reformas, segundo o Leo, tem algumas coisas que estão com a mensagem No se han encontrado resultados, então não sei se tem ou não lá, nem quanto custa. No feriado de Junho (11, 12, 13 e 14) vou à São Paulo além de passear um pouco, comprar algumas coisas. Com o dinheiro do frete de tudo o que eu preciso comprar, pago a passagem e vou nas lojas experimentar né? Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Se encontrar aqui na faixa de R$40, na pior das hipoteses R$50 acho melhor comprar aqui mesmo. Não comprei nada aqui pra comprar lá e como tava tudo muito caro acabei levando so o que era indispensavel, acabou que as dry fit nao foram no bolo. Dependendo da ordem que voce vá fazer o roteiro (não for pra La Paz antes de Uyuni) talvez seja interessante comprar o corta vento aqui tambem. Luvas e gorros dependendo da qualidade e dos preços pegaria logo tambem deixando apenas o casaco de fibra pra comprar la. Citar
Membros RafaelHelvis Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 É, eu tbm tava pensando em morrer num dinheiro aqui com fleeces e mais um monte de coisa... tô indo em julho e vou levar apenas isso: -Corta Vento -2 Casacos Fleece (um veio junto com o corta vento) -Underwear (calça e blusa) -Bota -Luvas, meias e toca -e vou levar mais uns 2 casacos normais bons q tenho aqui em casa, aí se sentir mto frio boto o fleece + underwear por baixo, improviso... e tbm tava pensando, lá com certeza deve ter algum lugar q venda um bom casaco, senão a população lá já teria morrido congelada, rsrs (apesar deles estarem mais acostumados ao clima)...mas acredito q encontre sim, bom casaco e bom preço... é q ter q usar um casaco só a trip toda, po, vai ficar numa nhaca só...e tbm tem q sair bonitinho na foto, pra não pensarem q não troquei de roupa a viagem toda, kkkkk...zuera!!! minha preocupação é q vou passar em Uyuni antes de ir pra La Paz (onde vcs e outras pessoas dizem q é bom pra comprar), mas acho q cosigo algum casaquinho bom por lá... valeu! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Rafael acho que esse seu set ta bom de roupas, da pra aguentar um bom frio! E vc sempre acha, pelo que o pessoal fala, bons casacos de pluma de ganso a preço bem convidativo. é q ter q usar um casaco só a trip toda, po, vai ficar numa nhaca só...e tbm tem q sair bonitinho na foto, pra não pensarem q não troquei de roupa a viagem toda, kkkkk...zuera!!! Inhaca fica mesmo mas vc pode lavar em albergues pelo menos os undearwear e fleece. Se vc ver minhas fotos dos relatos to sempre com a mesma roupa, Anorak preto e calça preta ou bege hahahah é meu kit e não pretendo mudar tão cedo isso. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Hahah eu tambem sou do clube da inhaca. Passei 35 dias com dois pares de meia, 4 camisas, 2 bermudas, uma calça jeans e um casaco. E olha que ainda ficava cheirosinho se comparado com os gringos. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Paulo vc é o Diretor presidente do clube!!! hahaha Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Pior que nem sou, falei serio quanto a quantidade de roupas mas nem fico no clube da inhaca. Tava sempre lavando as roupas, e o principal: tomando banho. Tomava banho ate em rio de degelo de montanha em Huaraz. Os gringos que são foda, depos de dois dias na trilha inca sem tomar banho a gente chega em Waynawayna que um banho quente custa 5 soles e eles simplismente nao tomam banho. Todos os cargos de diretoria são deles Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Eu sei bem como é isso, ano passado em qdo cheguei em Chalten um grupo(aparentemente de franceses) estava saindo em direção ao Fitz Roy. 3 dias depois eles voltaram no fim da tarde e ficaram no meu albergue, fediam mais que gambá, pensei que a primeira coisa que faria no lugar deles era tirar a roupa e tomar um bom banho. Que nada eles ficaram sentado a noite toda na area de convivencia conversando, comendo e bebendo. Qdo fui dormir por volta da 1 da manha eles estavam ainda com a mesma roupa fétida da montanha. Eu passei 5 dias sem banho em Torres del Paine esse ano, depois de 2 dias de chuva e 2 dias de neve qdo cheguei no primeiro refugio aberto não pensei duas vezes, paguei os 44 dolares por um chuveiro quente e uma cama. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.