Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, eu vou fazer a trilha Salkantay o Uyuni e subir o Huayna Potosi em La Paz!

Todos frios como já vi vários relatos aqui no forum!!

A minha dúvida é o que comprar para conseguir suportar esse frio!!!

Eu vi aqui vocês falando de Freece e mais um monte de coisa, mais vou ser sincero, não entendi

o que comprar para suportar o frio da escalado por exemplo!!

Valeu e mals ! =P

=D

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve!

Estou indo em março para a Patagonia, vou descer a Ushuaia e ir subindo beirando os alpes até bariloche, fazendo trekking nos parques e etc, inclusive o Torres de Paines.

Além das duvidas frequentes sobre o que levar (muitas respostas úteis e esclarecedoras nos posts antigos), gostaria de saber se alguém já comprou equipamento de camping e roupas técnicas (frio) em Ushuaia e Punta Arenas.

Se já, imagino que sejam mais baratas que no Brasil, mas quanto mais barato??

E em termos de marcas e especificidade? Se encontra material técnico lá? (luvas, calça impermeável, gorro bom, barraca e saco de dormir para frio, 2ª pele, etc)

Obrigado pela ajuda!!

Abraços,

Roberto Bormann

• Membros de Honra
Postado

Man, é muito relativo! Você vai ter que meter a mão na massa e pesquisar. Só te digo uma coisa.. lá fora vc encontra equipos de ponta.

ab

Salve!

Estou indo em março para a Patagonia, vou descer a Ushuaia e ir subindo beirando os alpes até bariloche, fazendo trekking nos parques e etc, inclusive o Torres de Paines.

Além das duvidas frequentes sobre o que levar (muitas respostas úteis e esclarecedoras nos posts antigos), gostaria de saber se alguém já comprou equipamento de camping e roupas técnicas (frio) em Ushuaia e Punta Arenas.

Se já, imagino que sejam mais baratas que no Brasil, mas quanto mais barato??

E em termos de marcas e especificidade? Se encontra material técnico lá? (luvas, calça impermeável, gorro bom, barraca e saco de dormir para frio, 2ª pele, etc)

Obrigado pela ajuda!!

Abraços,

Roberto Bormann

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Vocês consideram necessário usar calça segunda pele durante o dia na trilha Salkantay? Pretendo levar, mas pensando mais nas noites, visto que durante a trilha a gente está em movimento e acaba sentindo menos frio, além de que é mais fácil acrescentar/retirar camadas da parte de cima. É meio complicado retirar uma calça segunda pele durante a trilha caso faça calor, né não? hehe.. Ou simplesmente é frio o tempo todo? Irei em maio.

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Em maio não faz frio de dia! ;)

Olá pessoal,

Vocês consideram necessário usar calça segunda pele durante o dia na trilha Salkantay? Pretendo levar, mas pensando mais nas noites, visto que durante a trilha a gente está em movimento e acaba sentindo menos frio, além de que é mais fácil acrescentar/retirar camadas da parte de cima. É meio complicado retirar uma calça segunda pele durante a trilha caso faça calor, né não? hehe.. Ou simplesmente é frio o tempo todo? Irei em maio.

Valeu!

• Membros
Postado

Oi LeoRJ ou quem puder me ajudar!

Estou indo para o Peru em Marco/2012 e quero deixar pra comprar roupa/bota por lá. Vou fazer a Trilha Inca Tradicional. A minha dúvida é se consigo comprar em Lima... Vi alguns posts antigos de que as opções em Lima não são tantas e que os preços praticados não são os dos sites, continua assim?

rrtrtrtrtrt

Poderiam indicar algumas lojas?

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...