Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 24, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2011 Gente.. prudência..... Nêh... ao menos um fleece... Calça jeans no vento congela mais ainda pois é um tecido frio. ab Citar
Membros mgtravassos Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Pessoal, eu vou fazer a trilha Salkantay o Uyuni e subir o Huayna Potosi em La Paz! Todos frios como já vi vários relatos aqui no forum!! A minha dúvida é o que comprar para conseguir suportar esse frio!!! Eu vi aqui vocês falando de Freece e mais um monte de coisa, mais vou ser sincero, não entendi o que comprar para suportar o frio da escalado por exemplo!! Valeu e mals ! =P =D Citar
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Dá uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html Tá bem explicadinho. Inté Citar
Membros mgtravassos Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Dá uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.htmlTá bem explicadinho. Inté Obrigado!!! =DDD Citar
Membros Bormann Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Salve! Estou indo em março para a Patagonia, vou descer a Ushuaia e ir subindo beirando os alpes até bariloche, fazendo trekking nos parques e etc, inclusive o Torres de Paines. Além das duvidas frequentes sobre o que levar (muitas respostas úteis e esclarecedoras nos posts antigos), gostaria de saber se alguém já comprou equipamento de camping e roupas técnicas (frio) em Ushuaia e Punta Arenas. Se já, imagino que sejam mais baratas que no Brasil, mas quanto mais barato?? E em termos de marcas e especificidade? Se encontra material técnico lá? (luvas, calça impermeável, gorro bom, barraca e saco de dormir para frio, 2ª pele, etc) Obrigado pela ajuda!! Abraços, Roberto Bormann Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2011 Man, é muito relativo! Você vai ter que meter a mão na massa e pesquisar. Só te digo uma coisa.. lá fora vc encontra equipos de ponta. ab Salve! Estou indo em março para a Patagonia, vou descer a Ushuaia e ir subindo beirando os alpes até bariloche, fazendo trekking nos parques e etc, inclusive o Torres de Paines. Além das duvidas frequentes sobre o que levar (muitas respostas úteis e esclarecedoras nos posts antigos), gostaria de saber se alguém já comprou equipamento de camping e roupas técnicas (frio) em Ushuaia e Punta Arenas. Se já, imagino que sejam mais baratas que no Brasil, mas quanto mais barato?? E em termos de marcas e especificidade? Se encontra material técnico lá? (luvas, calça impermeável, gorro bom, barraca e saco de dormir para frio, 2ª pele, etc) Obrigado pela ajuda!! Abraços, Roberto Bormann Citar
Membros leandrogod Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Olá pessoal, Vocês consideram necessário usar calça segunda pele durante o dia na trilha Salkantay? Pretendo levar, mas pensando mais nas noites, visto que durante a trilha a gente está em movimento e acaba sentindo menos frio, além de que é mais fácil acrescentar/retirar camadas da parte de cima. É meio complicado retirar uma calça segunda pele durante a trilha caso faça calor, né não? hehe.. Ou simplesmente é frio o tempo todo? Irei em maio. Valeu! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2011 Em maio não faz frio de dia! Olá pessoal,Vocês consideram necessário usar calça segunda pele durante o dia na trilha Salkantay? Pretendo levar, mas pensando mais nas noites, visto que durante a trilha a gente está em movimento e acaba sentindo menos frio, além de que é mais fácil acrescentar/retirar camadas da parte de cima. É meio complicado retirar uma calça segunda pele durante a trilha caso faça calor, né não? hehe.. Ou simplesmente é frio o tempo todo? Irei em maio. Valeu! Citar
Membros nlima Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Oi LeoRJ ou quem puder me ajudar! Estou indo para o Peru em Marco/2012 e quero deixar pra comprar roupa/bota por lá. Vou fazer a Trilha Inca Tradicional. A minha dúvida é se consigo comprar em Lima... Vi alguns posts antigos de que as opções em Lima não são tantas e que os preços praticados não são os dos sites, continua assim? rrtrtrtrtrt Poderiam indicar algumas lojas? Obrigada! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2011 Nath A Tatoo de Lima tem botas sim e ao preço do site deles. O preço maior é na Tatoo de Cusco. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.