Membros bbarabba Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Pra economizar comprei aquelas Ceroula a la Petruchio. Se não barrar o frio do inverno argentino pelo menos tô na moda haha Citar
Membros rogerio-matias Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 nós aqui do Triângulo Mineiro entendemos bem é de calor, ou seja, o frio que faz a noite de certa forma me preocupa. enviei uma MP para dona do melhor relato que li a respeito do que levar na Trilha Inca e digo desde já que vou fazer em cima do que a Ana relatou ter dado certo. enfim, dúvida reside no fato de querer saber qual fleece é o ideal pra Trilha Inca no mês de abril por ser transição do verão para o inverno. quem se habilita? saudações cruzeirenses pra todos! Citar
Membros Jozefh Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 Pessoal, me preocupo bastante com o frio pois isso é algo inexistente aqui no nordeste. Porém, sei que outubro é uma época mais tranquila para viajar. Estou indo fazer a trilha inca em outubro e gostaria da opinião de vocês sobre o que eu REALMENTE preciso levar nessa viagem, se vcs conhecem o tempo lá nesse período. Queria comprar o mínimo de coisas possível, pois essas roupas de frio eu jamais vou usar aqui onde moro. Tenho um casaco comum que comprei em Buenos Aires, muito bom, e pensei em usá-lo durante a noite. E de dia usar as camisas de algodão comuns que eu tenho, com um bom tênis e meias de algodão, além de bermuda. É muita loucura ou dá pra sobreviver? Não quero comprar coisas desnecessárias, mas também não quero passar necessidade, então se acharem arriscado, o que me recomendam comprar de certeza? E existe alguma loja interessante e mais barata em Cuzco? Outra dúvida: é recomendável levar o meu mochilão para a trilha ou levar uma mochila pequena? Fico na dúvida porque um eu acho que vai ficar grande e pesado demais e o outro pequeno demais. Desculpem se as perguntas forem muito bobas, mas é que eu leio leio leio e realmente fico na duvida do que fazer em relação a esse equipamento... é minha única dúvida. Um grande abraço pra todos do fórum. Jozefh. Citar
Colaboradores fergeoli Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 Olá Jozefh, Acho legal levar uma segunda pele, é fácil de lavar e secar. Melhor que só camisetas de algodão. Entre casacos/ meias/ botas acho que meias boas são um bom investimento e botas acho bastante necessárias pois evitam inclusive que torça o pé ou algo parecido, além de serem propicias para o ambiente, se puder arranjar um fleece também. Veja quanto pode gastar, aqui no mochileiro há excelentes dicas de botas. Esperar para comprar em Cusco pode ser uma boa, na Bolívia é ainda mais barato, se for passar por lá antes de ir pra Trilha... Quanto a mochila leve realmente só o necessário pois terá que carregar. Abraço!! Citar
Membros Renata_Costa Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Boa noite... gente,... vende na Bolívia blusas dry (estilo baby look) feminina??? Porque tõ olhando na centauro aqui em fortaleza... todas caras!!! Daí nao queria arriscar... vlw vlw Citar
Membros simone martins Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Leo, td bem? a ultima viagem que fiz para p Chile, usei muito seu roteiro e adorei suas dicas valeu mesmo, agora estou com novo roteiro para jan eiro de 2012 Meu roteiro: - São Paulo - Campo Grande: avião ônibus - Campo Grande - Corumbá: ônibus - Corumbá - Santa Cruz de La Sierra: via Trem da Morte; - Santa Cruz de La Sierra - Cochabamba: ônibus, 18 horas de viagem; - Cochabamba - La Paz: ônibus, em torno de 15 horas de viagem; - La Paz - Copacabana: ônibus, 4:30h de viagem; - Copacabana - Puno: 5 horas; - Puno – Lago Titicaca -Puno - Puno - Cuzco, 4 horas; - Cuzco - Macchu Picchu: -Macchu Picchu – Lima minha dúvida é será que preciso levar todas as ropas de inverno? que vc passou, tenho medo de passar frio! rrs bjos e muito obrigado Citar
Membros Dust_Adventure Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Galera, Uma colega já me deu algumas primeiras informações em outro tópico, mas como esse é específico, gostaria de um auxílio. Restringindo a viagem a apenas Peru (sem passar pela Bolívia por falta de tempo, onde sei que é muito mais em conta conforme o LeoRJ sempre fala), onde eu poderia comprar ítens como boas botas, calças e casaco por um preço melhor? Meu roteiro por enquanto passa por Lima, Cusco, Puno, e Ica (não nessa ordem necessariamente). Pretendo levar pouca roupa para comprar lá, e por isso queria colocar no início do roteiro logo o local onde vou comprá-las. Obrigado! Eduardo Citar
Membros RicardoVB Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Galera, Uma colega já me deu algumas primeiras informações em outro tópico, mas como esse é específico, gostaria de um auxílio. Restringindo a viagem a apenas Peru (sem passar pela Bolívia por falta de tempo, onde sei que é muito mais em conta conforme o LeoRJ sempre fala), onde eu poderia comprar ítens como boas botas, calças e casaco por um preço melhor? Meu roteiro por enquanto passa por Lima, Cusco, Puno, e Ica (não nessa ordem necessariamente). Pretendo levar pouca roupa para comprar lá, e por isso queria colocar no início do roteiro logo o local onde vou comprá-las. Obrigado! Eduardo Estou na mesma situação do Du_Travel. Vou apenas para o Peru (chegando direto em Cusco) e gostaria de saber como estão os preços de calças e casacos por lá, alguém tem idéia? Abraço Ricardo Citar
Membros Nêh Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Oieeee Pessoal, estou indo para Lima/ Paracas/ Nazca/ Arequipa/ Cuzco em 27 de agosto...Então? Não sei se lá ainda estará muito frio? Já me disseram que em Lima é tranquilo (18 graus)...Mas e em Cuzco? Acham que será necessário segunda pele, fleece??? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.