Membros Halu Netto Postado Outubro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Salve, rapeize!! Neste momento estou na rodoviaria de Santana do Livramento/RS esperando amanhecer para seguir viagem. Estou indo para o Red Hostel. Alguem conhece uma opçao mais barata em Montevideo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lurocha Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Gente, que legal encontrar quem quer fazer quase o mesmo roteiro que eu! Tenho 20 dias pra fazer a viagem, chegando a Valparaiso, no Chile. Também vou de busão. Só não pego o bumba de SP a PoA, esse trecho faço de avião. Mas o resto, vixe, se for no jegue tá bão! Quero ver animação. Já ouvi falar muitíssimo bem da noite de Mendoza, é verdade que o agito é bom? E Córdoba foi uma surpresa... já estou considerando mudar o roteiro... Na verdade, quero fazer PoA-Jaguarão-Montevideo-Colonia-BsAs-Rosario-Mendoza-Santiago-Valparaiso. A volta, estou pensando ainda... Alguma sugestão? Comentário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.