Colaboradores belsweety Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Olá, Carol,obrigada pelas dicas! O que você conhece da Itália? Estou querendo montar o meu roteiro pra lá , mas como já conheço Roma, Florença, Veneza, Pisa e Siena, tenho um roteiro em mente que queria uma consultoria de alguém que conheça bem por´lá.. No mais, obrigada desde já! Bjs, Bel Citar
Membros keu_cipriano Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 realmente tomara que eu tenha sorte...rs ja estou com o e-ticket, mas vou ligar na alitalia pra confirmar (voo sem escalas... adoorooo..rs) ainda to montando o roteiro, mas não quero nada engessado, o que eu quero mesmo é ir pra região da toscana e me perder por lá (literalmente!), se der ainda alugar uma vespinha (vermelha e linda...rs) e conhecer as cidadezinhas da toscana, com, é claro, muito vinho (aí vou mudar de vespa pra bike...rs). Vc ta indo pra Londres? eu vou prá lá também qquer coisa me add (keurrie@hotmail.com) Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 19, 2011 Colaboradores Postado Março 19, 2011 Keurrie, Quero fazeer a mesma coisa! não quero engessar minha estadiana Itália, quero me perder pela Costa Amalfitana e alugar um carro também pra conhecer de Sorrento a Amalfi, q dizem q é lindíssimo! Sim,passarei 3 dias em londres, chego dia 31 de julho! Vout e adicionar! Beijos. Citar
Membros Florencio1502426429 Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá, Pessoal estarei fazendo minha Eurotrip também em julho de 2011, será minha primeira viagem internacional por isso ainda tenho algumas dúvidas. Estou colocando abaixo meu roteiro, e gostaria que me ajudassem a fechá-lo por favor. Lisboa>Barcelona>Paris>Berlim>Amsterdã>Londres Saindo do Rio para Lisboa no dia 02/07 Lisboa - Dias 3, 4 e 5/7 Barcelona - Dias 6, 7, 8, 9 e 10/07 Paris - 11, 12, 13 e 14/07 Berlim - 15, 16, 17, 18 e 19 Amsterdã - 20, 21 e 22/07 Londres - 22, 23, 24, 25 e 26/07 Pretendo fazer todos os trechos de avião, exceto Barcelona>Paris. Desde já agradeço a ajuda. Abçs. Citar
Membros euroamigas Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Postado Maio 3, 2011 Olá estamos estamos com um problema, nós iamos fazer o trecho PARIS - AMS através de trem, mas para comprar pela internet voce paga uma taxa(um absurdo). Alguem sabe nos dizer se la na hora as passagens vao estar mto caras?(lembrando q vamos em julho) OU alguma cia aerea que faça o trecho paris-ams. obrigada beijos Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Eurogirls, não tenha dúvida que na horas as passagens de trem vão está absurdamente mais caras, especialmente esse trecho que é considerado, não sei porque, uma grife, bem carinho, rs. Desconheço essas taxas absurda quer você falou, compre diretamente do site da THALYS, a minha saiu por 35 euros, sem nenhum adicional, mas comprei logo no dia que liberaram, 90 dias exatos antes, vou está em paris de 13 a 18 de julho e amsterdã de 18 a 22, abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.