Membros Véio du Mato Postado Abril 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Hora do Cinema !!!! Não devemos subestimar as pequenas mora, olhe o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=O-Bzprk9bOw&feature=player_embedded a pequena é valente mesmo ! faz até o serviço do machado Mas não se pode vencer sempre!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Mas entrega no Brasil? Nunca comprei pelo e-bay. Entrega, sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) trauco, Foi exatamente desta dealer que eu comprei a Mora 2010!! Quanto tempo em média levou para chegar seus pedidos? Eu acho que demorou um mês, ou um pouco mais.Ela envia registrado mas sem tracking. Encomendei uma finlandesa Martinni dessa vendedora no final de semana passado. Assim eu acho que fecho as opções européias dessa categoria. Editado Abril 9, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Abril 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Mas demora de 1 a 3 meses, dependendo da cidade inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Mas demora de 1 a 3 meses, dependendo da cidade inté... Acho que isso não depende da vendedora e sim do lado de cá. Nas minhas compras recentes com tracking, o trajeto dentro do Brasil é extremamente lento, uma semana do correio pra receita, outra pra voltar, uma a duas semanas para transitar até aqui. Eu tive um incidente desagradável com um vendedor paquistanês principiante. Comprei uma faca damasco em janeiro,em março o EBay disse-me para abrir um caso se não tivesse recebido. Eu abri, falei com o vendedor dia 12/03 e disse que o número do tracking não era reconhecido pelo correio deles e que a faca não tinha chegado. O cara enrolou e disse que se eu fechasse o caso ele dava um jeito. Eu disse que queria um total refund. A EBay foi pra cima dele e ele devolveu o dinheiro. Uns 20 dias depois chegou a faca, no correio daqui ela aparece no tracking, no do Paquistão, não. A faca é uma maravilha artesanal, mas o vendedor um atrapalhado total, agora ele só vende via DHL, o queé uma pena pois os produtos dele são de primeira mas indica que mais gente reclamou no EBay. Ele tinha mais uma damasco com cabo de chifre de cervo que eu queria, agora só vende conjuntos de chef de culinária caríssimos. Estou as voltas com o paypal pra devolver o dinheiro do cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Abril 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 verdade!!!! o nosso correio é uma vergonha ! essas compras pelo e-bay são um exercício de paciência. he he he!!!! Inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Não conhecia este modelo 2010, bem mais bonito que as clássicas fininhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Trauco e VdM, Obrigado pelos esclarecimentos! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Abril 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Comprei uma Clipper stainless para a namorada testar na cozinha. Se bobear eu trago uma 2000 ou 2010 pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Minha Mora Outdoor 2010 chegou com exatos 32 dias ( compra no e-bay )! Para a semana irei providenciar uns testes, review e fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.