Membros ( E ) Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bom dia, Santos! A transação pode ser rápida, mas dependerá da eficiência de quem presta o serviço. Realizei um pedido e pagamento no dia 21/12 e no dia 22/12 fui informado que já o haviam despachado. Desde o primeiro contato, este vendedor foi prontamente prestativo, me comunicando minutos após que já lhe constava meu pagamento e que o envio seria feito na manhã seguinte. Entre em contato com eles pelo eBay informando-lhes de tua parte solicitando um prazo para o envio do produto (poderia ter feito antes também, até para conhecer a disposição do vendedor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 heheheheh Santos, Alguns não informam... o Tahar é um deles. Você deve lhe passar um e-mail solicitando o tracking number. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 (E) É deveria ter sido mais paciente. Compro sempre pelo mercado livre e a comunicação é bem mais rápida...talvez esteja mal acostumado! Cabral Quem é tahar??? O dono da oakcutlery? perdi essa parte..rs Mas..só pra esclarecer..a culpa é de vocês....eu tava tranquilo querendo apenas meus singelos SAK...daí começo a ler aqui e as tentações aparecem! Dessa vez foi a Mora...as próximas serão da Opinel e da Elk ridge... Gosto desses designs "limpos" dessas marcas..se é que me entendem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Tá feito, O Santos pegou a FEBRE Pessoal, receitem remédios pra ele. O meu foi o Victorinox, que me fez me arrepender...... Me arrepender de não ter comprado antes Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Diego Tô febril mesmo! Tudo começou com o Victorinox pequenino pra esposa...depois veio meu Spartan (que tenho usado pra muita coisa)...hoje chega meu New soldier Knife...e comprei a Mora....tudo isso só em dezembro...vai ver é a ansiedade do filho que está chegando!!!!!!! Estou tentando acalmar por meios metálicos..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 A dona da oakcutlery costuma ser rápida para enviar e o EBay notifica quando ela marca o item como shipped, mas depois disso o tempo em trânsito varia muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Cumpanherada, me interessei pelas Mora de cozinha, mas tá brabo de achar pra vender, só encontrei um site inglês que metia a mão, 35 libras pela cheff 8"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Andre, Já postei o link deles aqui... e realmente é o único que achei comercializando as danadas! Por isso comprei o blank em D-2 e FFG com 2,5mm de espessura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Hoje recebi a informação de que a minha Mora foi enviada...agora é só aguardar!! A propósito..não sei a finalidade original dela mas, comigo, ela será usada na cozinha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Santos, A finalidade original é cortar! Seja em casa, no mato, no churrasco, cortando o que for preciso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.