Membros EduardoJS-MA Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Agora que eu vi o Vanguard da Buck, estou pensando que seria bom se a Guepardo fabricasse uma police com cabo de madeira, olha só essa Buck Vanguard com cabo de madeira que eu achei na net : Muito bonita E com uma bainha dessas seria melhor ainda PS agora que eu desmontei a Amazon, vou passar cola na guarda e no pomo para evitar os movimentos indesejados Citar
Membros fenrir Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 É isso ai Eduardo! Já enviei um e-mai para a guepardo relatando o caso. Agora estou esperando a resposta deles. Tentei o contato por telefone, mas não consegui, não atendiam! Valeu ai por colaborar! Citar
Membros EduardoJS-MA Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 fenrir De nada, espero que a Guepardo reponha logo essa police "diferente" heheheh Citar
Membros Fe W. Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Bom dia a todos! Caro Fenir! Em nome da Guepardo, lamento o ocorrido com a sua Faca Police e peço desculpas pelo inconveniente primeiramente. Provavelmente esta faca veio misturada a um lote perfeito das Facas Police, pois desde a importação da mesma, a empresa não relatou nenhuma situação dessas, a sua é a primeira. Já estou entrando em contato com você por e-mail para que me passe seu endereço para que eu possa fazer esta substituição do produto. Atenciosamente, Fernanda W. - RP GUEPARDO Citar
Membros cabraljr Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Fenrir, Não lhe disse que a Guepardo desconhecia tal "problema" e que você teria sua Police reposta? Parabéns à Guepardo pelo pronto atendimento e solução do problema. Atendimento ao consumidor nota 10 por parte da Guepardo! :'> Citar
Membros fenrir Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Estou muito satisfeito com a eficiência do atendimento ao consumidor da guepardo! Nota:10!!! A empresa esta de parabéns!! Citar
Membros fenrir Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Se pudesse voltar no tempo teria comprado uma guepardo fish, pois seu tang é totalmente visível!!! Mas pode-se dizer que estou feliz com a reposição de minha faca! Citar
Membros Véio du Mato Postado Novembro 1, 2011 Autor Membros Postado Novembro 1, 2011 Fe W, seja bem vinda ao clube!!! inté... Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Fe W, seja bem vinda ao clube!!! inté... Plus 1!!! :'> Citar
Membros Fe W. Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 obrigada pessoal! Fenrir, sua faca será enviada nesta manhã! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.