Membros cabraljr Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Eduardo, Não há do que se desculpar! Eu mesmo já aprontei semelhantes e até piores que esta... Citar
Membros diegofii Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Pessoal, boa tarde, A Guepardo este mês lança sua nova coleção. Infelizmente, a única novidade em cutelaria é a FACA BIG FISH (versão maior da faca de 8" que o VdM postou, e que eu tb tenho) no mais.... é isso Citar
Membros cabraljr Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Cabraljr, vc acha que rola fazer esse polimento na police? ou será que estraga a faca? achei uma boa ideia e ele deve ficar mais bonita. Bruno, na Police é desnecessário já que o seu coating desliza muitíssimo bem ao contrário do epóxi da Amazon! Na verdade acho que se não for feito um polimento muito bom na Police ao removê-lo o desempenho pode até cair um pouquinho já que o revestimento até suaviza um pouco as marcas de grind ( ainda visíveis ) em sua lâmina. Pessoal, boa tarde, A Guepardo este mês lança sua nova coleção. Infelizmente, a única novidade em cutelaria é a FACA BIG FISH (versão maior da faca de 8" que o VdM postou, e que eu tb tenho) no mais.... é isso Diegão, Antenado como sempre! Obrigado pela dica! Vamos esperar que alguém se habilite e nos faça um review... mas acho o tamanho da Fish original ideal para a maioria das tarefas que lhe imporíamos... Citar
Membros diegofii Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Olá pessoal, boa noite, Fuçando na Net achei isso: Faca BIG FISH GUEPARDO não sei se ela é assim mesmo ou se o vendedor fez montagem, porque a própria guepardo não atualizou o site ainda, mas se for, já será minha próxima aquisição...kkkkk to passando mal gente , mas fazer o que.... a febre do aço é assim mesmo Até mais Citar
Membros Véio du Mato Postado Agosto 21, 2011 Autor Membros Postado Agosto 21, 2011 Ela é realmente linda, espero que o seu preço também seja ... inté... Citar
Membros Véio du Mato Postado Agosto 21, 2011 Autor Membros Postado Agosto 21, 2011 tem um vendedor no mercado livre vendendo por R$40.00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197607220-faca-big-fish-inox-420-guepardo-_JM se for verdade vale a pena. O aço 420 é que me decepciona ... Diego, você sabe o tamanho dela? inté... Citar
Membros diegofii Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Foi dele mesmo que eu vi... A Guepardo ainda não me passou as medidas, segunda provavelmente eu terei. Só sei de uma coisa: vai ficar ótima com a minha Fish... Só o que me decepciona mesmo é a bainha, mas isso não me atinge mais, eu sempre dou um jeito (pra minha fish eu to fazendo um esquema tipo o da mora do Cody Lundin, logo eu posto aqui. Até mais Citar
Membros Véio du Mato Postado Agosto 21, 2011 Autor Membros Postado Agosto 21, 2011 Estou esperando, a dica do PVC foi ótima!!! inté... Citar
Membros diegofii Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Olá pessoal, Ainda sobre a faca BIG FISH, seguem as especificações (porém sem foto oficial). CB0101 – Faca Big Fish - Material: aço inoxidável 420 - Cabo em madeira de lei - Tamanho total: 29,6cm - Tamanho lâmina: 15,7cm - Espessura lâmina 3,7mm - Lâmina com marca Guepardo em laser - Bainha inclusa - Peso 0,300kg Cuidado galera, pois as vendas estão previstas para OUTUBRO, não sei como esse cara conseguiu e nem se conseguiu mesmo... Temos que esperar um pouco, mas acho que vai valer a pena. Té mais Citar
Membros diegofii Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Boa noite pessoal, Como falei anteriormente, resolvi fazer uma bainha decente pra minha FISH, ai vão as fotos: Usei um couro mais maleável que os utilizados em bainhas, uso esse tipo de couro para fazer pequenas "bags". Costurei internamente a mão, de maneira a deixar a costura para trás, o que também ajuda a segurar a faca dentro da bainha. Não fiz muito apertada, mas a faca não sai com facilidade, e como é para ficar no pescoço, pra mim está ótimo. Abaixo, não resisti e coloquei a minha outra bainha "confecção própria junto, e na sequencia, as facas com suas novas bainhas e as originais... Quem tem essas facas sabe, a bainha original não merece palavras, dá até dó. Até mais pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.