Membros FCRO Postado Julho 19, 2022 Membros Postado Julho 19, 2022 43 minutos atrás, Juliana Champi disse: É que eu e o marido batemos ponto no trabalho sabe, se perdermos o voo, perdemos dias de trabalho, o que é ruim. Eu poderia sempre programar voltar um ou dois dias antes de voltar ao trabalho pra descansar ou não ter este tipo de preocupação? SIM Eu faço isso? NÃO, eu chego meia hora antes das férias acabarem! HAHAUAHAUAHA sei bem como é faço exatamente a mesma coisa aproveito até o último minuto de férias nessa brincadeira nos últimos poucos anos já perdi o primeiro dia de volta do trabalho 2 vezes por perda da conexão uma foi voltando da austrália pela latam com conexão no chile, o tempo de conexão nem era apertado, porém o voo atrasou mais de 6 horas pra sair, ai não tinha conexão que fosse dar certo mesmo outra mais recente foi voltando do caribe pela copa airlines, esse sim tinha tudo pra dar errado, conexão de 37 minutinhos (isso mesmo que vocês leram!), vôo nem saiu tão atrasado mas aí não tinha como dar certo mesmo sem contar outras vezes que cheguei em cima da hora e fui literalmente do aeroporto direto para o trabalho 😅😅 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 24 minutos atrás, pmichelazzo disse: Se mata de trabalhar para conseguir viajar e tirar férias do trabalho que se matou para viajar, viaja e volta na correria, cansado, para fazer tudo de novo. Minha gata aqui do lado só olhando e pensando: humanos, espécie estranha essa. 😂 hahahauaha cansar o corpo descansa a mente e alimenta a alma! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 1 hora atrás, FCRO disse: sei bem como é faço exatamente a mesma coisa aproveito até o último minuto de férias nessa brincadeira nos últimos poucos anos já perdi o primeiro dia de volta do trabalho 2 vezes por perda da conexão uma foi voltando da austrália pela latam com conexão no chile, o tempo de conexão nem era apertado, porém o voo atrasou mais de 6 horas pra sair, ai não tinha conexão que fosse dar certo mesmo outra mais recente foi voltando do caribe pela copa airlines, esse sim tinha tudo pra dar errado, conexão de 37 minutinhos (isso mesmo que vocês leram!), vôo nem saiu tão atrasado mas aí não tinha como dar certo mesmo sem contar outras vezes que cheguei em cima da hora e fui literalmente do aeroporto direto para o trabalho 😅😅 Tu sabe que sua história me fez lembrar de outra. Entre 2012 e 2016 eu rodei uma quantidade absurda de milhas dando palestras em tudo que é canto. Nas vezes que fui para Boa Vista, RR, o avião sempre parava em Manaus para conexão. Tinha um grande amigo lá, cervejeiro de primeira que sempre que eu passava por Manaus ou ia para suas bandas, saíamos para beber. Numa destas conexões, estamos eu e ele sentados num boteco do lado do aeroporto de Manaus (para não perder o voo, claro) e, sei lá, por volta da uma da manhã, passa um Boeing da Gol sobre nossas cabeças. Um olha para a cara do outro e diz: acho que aquele voo ia para Boa Vista... Olhamos no relógio é já tinha passado quase uma hora do embarque. Resultado: continuamos bebendo até as 5 e meia da manhã até o próximo voo para Boa Vista 1 Citar
Membros Marcus Aurelius Postado Julho 31, 2022 Autor Membros Postado Julho 31, 2022 Agradeço todos os comentários. Comentarei a experiência... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.