Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sds a todos. 

Preciso de uma ajuda. Tive um voo American Airlines alterado. Com isso farei uma conexão doméstica no aeroporto de Dulles  de 50 minutos entre voos. Alguma dica? 

Grato pela atenção 

Att Marco Aurélio 

• Colaboradores
Postado

@Marcus Aurelius

Dica: se a companhia te enfiou nessa conexão, de duas uma, ou eles tem certeza que o tempo é suficiente (o que não acredito) ou vão realocá-lo noutro voo e arcar com o custo de mantê-lo lá sentado.

Dica que teria é entrar em contato com a AA e questionar esse tempo e a mudança.

• Membros
Postado

Conexão doméstica rola sim 

Ele vai sair do avião e se dirigir pro portão de embarque do outro 

Até no Brasil já fiz conexão doméstica de menos de 1 hora 

• Colaboradores
Postado
11 horas atrás, FCRO disse:

Conexão doméstica rola sim 

Ele vai sair do avião e se dirigir pro portão de embarque do outro 

Até no Brasil já fiz conexão doméstica de menos de 1 hora 

O que eu entendi é que ele está chegando de um voo internacional e irá fazer uma conexão doméstica. Se for isso, não acredito ser possível. Se for um doméstico para outro, sim, sem dúvida é possível.

• Colaboradores
Postado

Essas conexões apertadas sempre são pra mim motivo de estresse, evito ao máximo hoje em dia.

Sendo doméstica até que vai, mas mesmo quando a gente não tem que passar por nenhum controle, dependo das distâncias do aeroporto, é estressante.

Uma vez eu tive uma conexão de 50 minutos em Schiphol, na Holanda, passando pela imigração, foi bem corrido (literalmente, corremos, rs)! Outra vez eu tinha uma suposta conexão de 1h30 em Dubai, vindo do Japão, e a saída de Tokyo atrasou bastante. Fomos retirados com prioridade do voo vindo de Tokyo e conduzidos correndo até o embarque pra GRU. Ou seja, intervalo zero entre um voo de 14h e um de 15h. Não desejo pra ninguém!

Mas no caso do Marcus não foi escolha dele, então é torcer pra dar certo, rs!

• Colaboradores
Postado

Sabe que isso é uma coisa que não me estressa? Não corro e deixo na conta da companhia a merda toda. Perdeu, se virem, arrumem outro, vou para o hotel, enfio a conta no nariz deles e tá beleza.

A vida é curta demais para sair correndo atrás de avião :)

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
12 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Sabe que isso é uma coisa que não me estressa? Não corro e deixo na conta da companhia a merda toda. Perdeu, se virem, arrumem outro, vou para o hotel, enfio a conta no nariz deles e tá beleza.

A vida é curta demais para sair correndo atrás de avião :)

É que eu e o marido batemos ponto no trabalho sabe, se perdermos o voo, perdemos dias de trabalho, o que é ruim.

Eu poderia sempre programar voltar um ou dois dias antes de voltar ao trabalho pra descansar ou não ter este tipo de preocupação? 

SIM

Eu faço isso?

NÃO, eu chego meia hora antes das férias acabarem! HAHAUAHAUAHA

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
29 minutos atrás, Juliana Champi disse:

É que eu e o marido batemos ponto no trabalho sabe, se perdermos o voo, perdemos dias de trabalho, o que é ruim.
Eu poderia sempre programar voltar um ou dois dias antes de voltar ao trabalho pra descansar ou não ter este tipo de preocupação? 

SIM

Eu faço isso?

NÃO, eu chego meia hora antes das férias acabarem! HAHAUAHAUAHA

Se mata de trabalhar para conseguir viajar e tirar férias do trabalho que se matou para viajar, viaja e volta na correria, cansado, para fazer tudo de novo.

Minha gata aqui do lado só olhando e pensando: humanos, espécie estranha essa.

😂

• Hahahaha! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...