Membros Marcus Aurelius Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Sds a todos. Preciso de uma ajuda. Tive um voo American Airlines alterado. Com isso farei uma conexão doméstica no aeroporto de Dulles de 50 minutos entre voos. Alguma dica? Grato pela atenção Att Marco Aurélio Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 18, 2022 Colaboradores Postado Julho 18, 2022 @Marcus Aurelius Dica: se a companhia te enfiou nessa conexão, de duas uma, ou eles tem certeza que o tempo é suficiente (o que não acredito) ou vão realocá-lo noutro voo e arcar com o custo de mantê-lo lá sentado. Dica que teria é entrar em contato com a AA e questionar esse tempo e a mudança. Citar
Membros Marcus Aurelius Postado Julho 18, 2022 Autor Membros Postado Julho 18, 2022 Grato pela dica Citar
Membros FCRO Postado Julho 18, 2022 Membros Postado Julho 18, 2022 Conexão doméstica rola sim Ele vai sair do avião e se dirigir pro portão de embarque do outro Até no Brasil já fiz conexão doméstica de menos de 1 hora Citar
Membros Marcus Aurelius Postado Julho 18, 2022 Autor Membros Postado Julho 18, 2022 Grato pela sua ajuda. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 11 horas atrás, FCRO disse: Conexão doméstica rola sim Ele vai sair do avião e se dirigir pro portão de embarque do outro Até no Brasil já fiz conexão doméstica de menos de 1 hora O que eu entendi é que ele está chegando de um voo internacional e irá fazer uma conexão doméstica. Se for isso, não acredito ser possível. Se for um doméstico para outro, sim, sem dúvida é possível. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 Essas conexões apertadas sempre são pra mim motivo de estresse, evito ao máximo hoje em dia. Sendo doméstica até que vai, mas mesmo quando a gente não tem que passar por nenhum controle, dependo das distâncias do aeroporto, é estressante. Uma vez eu tive uma conexão de 50 minutos em Schiphol, na Holanda, passando pela imigração, foi bem corrido (literalmente, corremos, rs)! Outra vez eu tinha uma suposta conexão de 1h30 em Dubai, vindo do Japão, e a saída de Tokyo atrasou bastante. Fomos retirados com prioridade do voo vindo de Tokyo e conduzidos correndo até o embarque pra GRU. Ou seja, intervalo zero entre um voo de 14h e um de 15h. Não desejo pra ninguém! Mas no caso do Marcus não foi escolha dele, então é torcer pra dar certo, rs! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 Sabe que isso é uma coisa que não me estressa? Não corro e deixo na conta da companhia a merda toda. Perdeu, se virem, arrumem outro, vou para o hotel, enfio a conta no nariz deles e tá beleza. A vida é curta demais para sair correndo atrás de avião 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 12 minutos atrás, pmichelazzo disse: Sabe que isso é uma coisa que não me estressa? Não corro e deixo na conta da companhia a merda toda. Perdeu, se virem, arrumem outro, vou para o hotel, enfio a conta no nariz deles e tá beleza. A vida é curta demais para sair correndo atrás de avião É que eu e o marido batemos ponto no trabalho sabe, se perdermos o voo, perdemos dias de trabalho, o que é ruim. Eu poderia sempre programar voltar um ou dois dias antes de voltar ao trabalho pra descansar ou não ter este tipo de preocupação? SIM Eu faço isso? NÃO, eu chego meia hora antes das férias acabarem! HAHAUAHAUAHA 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 19, 2022 Colaboradores Postado Julho 19, 2022 29 minutos atrás, Juliana Champi disse: É que eu e o marido batemos ponto no trabalho sabe, se perdermos o voo, perdemos dias de trabalho, o que é ruim. Eu poderia sempre programar voltar um ou dois dias antes de voltar ao trabalho pra descansar ou não ter este tipo de preocupação? SIM Eu faço isso? NÃO, eu chego meia hora antes das férias acabarem! HAHAUAHAUAHA Se mata de trabalhar para conseguir viajar e tirar férias do trabalho que se matou para viajar, viaja e volta na correria, cansado, para fazer tudo de novo. Minha gata aqui do lado só olhando e pensando: humanos, espécie estranha essa. 😂 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.