Membros Jiv@s Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Obrigado pelas respostas, Como devolvi a faca agora tô aguandando a devolução do dinheiro. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Tinha um usuário chamado (E), que sumiu do fórum, que recomendava corretamente quais facas da tramontina vale a pena comprar, nenhuma delas era estilo tarzan, rambo, daniel bone, indiana jones, team six, sas, etc e saiam menos de 30 reais, além delas tem o facão e a machete que é bastante usada no corte da cana de açúcar e que tem preços "honestos". concordo... a tramontina tem produtos muito bons, mas tem que saber escolhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeryRamos Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Vou desenterrar esse tópico... hehe Os caras aqui são MESTRES no conhecimento sobre cutelaria, eu não sabia nada sobre o assunto até começar a ler as coisas por aqui. Esse Cabraljr manja muito! Enfim desenterrei o tópico só pra compartilhar a pouca exPeryencia que tenho com facas da Tramontina, tive uma Amazonas antiga que ganhei de um camarada quando eu morava em Mirassol-SP, igual a da foto la em cima. E também, em um ato de imbecilidade fraturei a lamina dela atirando-a em uma porta velha de madeira que ficava aqui no quintal de casa. ( muito imbecil) Depois comprei a Amazonas Two, igual a da foto também, essa tenho até hoje, a lamina ficou até mais fina de tanto amolar, como disse o Mestre Cabraljr ela é ruim na retenção de fio. Já foi pra varias pescarias e acampamentos alem de trabalhar muito na cozinha aqui de casa. Não pra cortar mas sim pra descascar e amassar alho! Kkkkkkk! Mas enfim foi a primeira faca que comprei então tem um certo chodó nela... Quando puder posto uma foto... Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bizarroworld Postado Abril 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vendo faca Tramontina Commander I antiga em perfeito estado de conservação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646132679-faca-antiga-rara-tramontina-commander-i-1-completa-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.