Membros cabraljr Postado Outubro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 (editado) [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre facas da marca TRAMONTINA. http://www.tramontina.com.br/[/info] Tramontina Commander 1 modificada CT 28cm CL 16,5cm E 3,5mm P 292g A identificado apenas como “inox MoV – molibdênio/vanádio” C duralumínio Editado Março 16, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Outubro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Tramontina Commander 2 CT 31,5cm CL 18,5cm E 4mm P 414g A identificado apenas como “inox MoV – molibdênio/vanádio” C duralumínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Outubro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Tramontina Amazonas modificadas CT 25,5cm CL 15cm E 4mm P 156g A 420 C kraton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gasparello Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Minha avaliação da Amazonas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gasparello Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A antiga faca comander I. Essa faca só meu deu alegria em minha infância e adolescência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gasparello Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 (editado) A nova série de facas esportivas Tramontina: Commander, Fish, Outdoor e Sport: Editado Maio 8, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gasparello Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Fiz a avaliação em texto e vídeo de um dos vários modelos de facas Tramontina Commander. O texto traz algumas informações complementares que esqueci de colocar no vídeo: http://blog.tocandira.com.br/facas/faca-tramontina-commander-26104106/ Para quem prefere ir diretamente ao vídeo: Abraços Gasparello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro-Blah Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Gasparello, muito legais seus videos! Essas facas novas da Tramontina parecem interessantes, tipo, parecem estar mais bem feitinhas do que as de antigamente. Ainda não peguei em mãos uma dessas, mas fiquei bem curioso, vo ver se encontro uma pra olhar por aqui. Valeu mesmo pelos videos, pois pra quem não ta afim de gastar uma bela grana com uma faca importada, derrepente as tramontinas ainda servem pra ir quebrando um belo galho ate la. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro-Blah Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Acredito que como todos, tb tenho algumas peças da Tramontina, por onde comecei minha coleção. Vo deixar aqui as fotos das peças que possuo da Tramontina. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Essa adaga da última foto é dos primórdios da tramontina cuteleira, não é? Deve ser dos anos 60/70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.