Membros JoyG Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Ola. Estou fazendo uma viagem pela amercica do Sul de onibus. Sai do Brasil para Uruguay e do Uruguay para Argentina. Agora estou em Salta e gostaria de saber melhor rota para Bolivia. Saindo de Salta para La Quiaca como fazer a travessia ate Villazon? Tem uber, taxi ou transfer que me leve ate a rodoviária ou estacao de trem onde posso seguir para outras cidades? Nao acho on line onde comprar os tickets de onibus ou trem em Villazon. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Ônibus em Bolívia é muito atrasado e antigo. Eu fiz há muitos anos o percurso contrário e passei a fronteira a pé.Até a fronteira tem, de um lado e do outro. Se tem que atravesse ela atualmente não sei.Antigamente havia uma linha de flechabus que ligava Salta a Santa Cruz. Quando estiver em Salta ou Jujuy pergunte se há ainda e nos informe. On line não conseguirá nada,pois eles só vendem na véspera apresentando o passaporte pessoalmente. Citar
Membros Bela pilon Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Oii, cruzei a fronteira hoje, é bem de boa, uns 15 minutos andando do terminal de la quiaca, só não faça isso a noite, me falaram que é perigoso. Citar
Membros Bela pilon Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 E a respeito de chegar aos terminais, o rodoviário velho e o ferroviário é perto pra ir andando, o rodoviário novo melhor pegar táxi, eu estou meio que no meio do caminho entre a fronteira e o terminal e o dono do hotel disse que táxi ficaria 4 bolivianos, então da fronteira acredito que não paga mais que 10. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.