Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Acho q ficou muito bom e vc resolveu o problema de se hospedar em Napoli. É uma pena que vc tenha tirado Florença, mas como ela ñ vai sair da europa quem sabe numa próxima viagem.... Citar
Colaboradores J.rICk Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Acho q ficou muito bom e vc resolveu o problema de se hospedar em Napoli.É uma pena que vc tenha tirado Florença, mas como ela ñ vai sair da europa quem sabe numa próxima viagem.... Realmente é uma pena... mas ia ser mto corrido e tb ia me custar uma graninha $$$... Entao, como vc msm disse, Florença vai continuar la, e vai ficar p/ uma proxima!!! Acho q ela fica numa regiao legal para fazer um roteiro que ligue Espanha-Sul da França a Austria, Alemanha, etc... ja fico com a ideia p a proxima viagem Ainda to pensando se acrescento uns 2 ou 3 dias p/ conhecer Praga, dizem valer mto a pena!!! O problema q só poderia acrescentar + 1, e tirar de algum outro lugar iria ficar bem complicado... alguma sugestao? Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Acho q Praga vai continuar lá até sua próxima viagem, Deixe do jeito q está, assim vc conhecerá bem por onde passar... Citar
Colaboradores J.rICk Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2011 Moçada... fiz uma inversão, pensando em começar por Londres, assim só atravesso o canal uma vez... mais jogo né? Tb coloquei Praga, n resisti!!!! Devo comprar as passagens essa semana... vejam como esta: 28/abr Quinta-feira 1 SP-Londres 29/abr Sexta-feira 2 Londres 30/abr Sábado 3 Londres 1/mai Domingo 4 Londres 2/mai Segunda-feira 5 Londres 3/mai Terça-feira 6 Londres-Paris 4/mai Quarta-feira 7 Paris 5/mai Quinta-feira 8 Paris 6/mai Sexta-feira 9 Paris 7/mai Sábado 10 Paris-Bruxelas 8/mai Domingo 11 Bruxelas 9/mai Segunda-feira 12 Bruxelas-Brugges-Amsterda 10/mai Terça-feira 13 Amsterda 11/mai Quarta-feira 14 Amsterda 12/mai Quinta-feira 15 Amsterda-Berlim 13/mai Sexta-feira 16 Berlim 14/mai Sábado 17 Berlim 15/mai Domingo 18 Berlim-Praga 16/mai Segunda-feira 19 Praga 17/mai Terça-feira 20 Praga 18/mai Quarta-feira 21 Praga-Roma 19/mai Quinta-feira 22 Roma 20/mai Sexta-feira 23 Roma 21/mai Sábado 24 Roma 22/mai Domingo 25 Roma 23/mai Segunda-feira 26 Napole-Pompeia 24/mai Terça-feira 27 Roma-SP Citar
Colaboradores J.rICk Postado Março 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 5, 2011 Bom moçada, depois de mto pensar, pensar e pensar... n qria passar por nenhum lugar "apenas de passagem", entao tinha algumas coisas bem corridas, sendo assim, fechei o roteiro!!! Acabei cortando algumas coisas e comprei as passagens hj... segue versão final... se alguem quiser se juntar, seja bem vindo 29/abr Sexta-feira Bauru-SP-Londres 30/abr Sábado Londres 01/mai Domingo Londres 02/mai Segunda-feira Londres 03/mai Terça-feira Londres 04/mai Quarta-feira Londres-Paris 05/mai Quinta-feira Paris 06/mai Sexta-feira Paris 07/mai Sábado Paris 08/mai Domingo Paris-Bruges 09/mai Segunda-feira Bruges-Amsterda 10/mai Terça-feira Amsterda 11/mai Quarta-feira Amsterda 12/mai Quinta-feira Amsterda-Berlim 13/mai Sexta-feira Berlim 14/mai Sábado Berlim 15/mai Domingo Berlim 16/mai Segunda-feira Berlim-Roma 17/mai Terça-feira Roma 18/mai Quarta-feira Roma 19/mai Quinta-feira Roma 20/mai Sexta-feira Roma-Napole 21/mai Sábado Pompeia-Vesuvio 22/mai Domingo Napole-SP 23/mai Segunda-feira SP-Bauru Citar
Colaboradores J.rICk Postado Março 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2011 Já que não aparece ninguém p/ ir junto, vou postando aqui o roteiro, e o que eu ja fechei entre transportes e hostel... pode servir p/ alguem... e tb caso alguem for trombar comigo em algum desses lugares, de um toque!!! Citar
Colaboradores J.rICk Postado Março 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2011 Ola pessoal, Pronto, td fechado... só falta o seguro saude!!! Tenho com companhia confirmada em Amsterdam e em Berlim, se alguem tiver em algum desses hostels e/ou cidades nessa mesma epóca da um toque p/ combinarmos alguma coisa juntos. Obrigado por toda a ajuda. Abç. 29/abr Bauru-SP-Londres 30/abr Londres 1/mai Londres 2/mai Londres 3/mai Londres 4/mai Londres-Paris 5/mai Paris 6/mai Paris 7/mai Paris 8/mai Paris-Bruges 9/mai Bruges-Bruxelas 10/mai Bruxelas-Amsterdam 11/mai Amsterdam 12/mai Amsterdam-Berlim 13/mai Berlim 14/mai Berlim 15/mai Berlim 16/mai Berlim-Roma 17/mai Roma 18/mai Roma 19/mai Roma 20/mai Roma-Napoles 21/mai Napoles-Pompeia 22/mai Napoles-SP 23/mai SP-Bauru Hostels: Londres Astor Museum inn Paris Le Village Bruges Snuffel Backpacker Bruxelas 2GO4 Amsterda Orfeo Hostel Berlim Cityhostel Berlin Roma Alessandro Palace Napoles Giovanni's Home Transporte: SP-LON Avião (comprado) LON-PAR Trem (comprado) PAR-BRG Trem (comprado) BRG-BRX Trem BRX-AMS Trem (comprado) AMS-BER Onibus (comprado) BER-ROM Avião (comprado) ROM-NAP Trem NAP-SP Avião (comprado) Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 Falae Rick, Estarei no Alessandro's Palace dos dias 16 e 17/05 tb. Nos vemos por la. Citar
Colaboradores J.rICk Postado Março 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2011 Falae Rick, Estarei no Alessandro's Palace dos dias 16 e 17/05 tb. Nos vemos por la. Blz Diego, Vms tomar uma juntos... (n sei se vc bebe, hehe). Preciso te agradecer pessoalmente pelo seu topico, me deu uma boa ajuda, hehehe!!! Abç. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.