Membros Crom Postado Julho 17, 2022 Membros Postado Julho 17, 2022 Gostaria de saber se no Brasil há algum serviço de aluguel de motos assim como existe em países do Sudeste Asiático (Vietnã, Tailândia, etc), para viajar o país todo. Nestes países não precisa ter carta de motorista, o que facilita bastante para quem quer viajar... E a ideia de alugar seria boa pois a moto seria mais utilizada nessas ocasiões de férias, somente... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 17, 2022 Colaboradores Postado Julho 17, 2022 Não, pois no Brasil é necessária uma ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores) ou CNH. Citar
Membros Lili81 Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Para quando pretende? Eu tenho CNH compartilhamos a viagem 11-984236744 Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Em 17/07/2022 em 11:36, Crom disse: Gostaria de saber se no Brasil há algum serviço de aluguel de motos assim como existe em países do Sudeste Asiático (Vietnã, Tailândia, etc), para viajar o país todo. Nestes países não precisa ter carta de motorista, o que facilita bastante para quem quer viajar... E a ideia de alugar seria boa pois a moto seria mais utilizada nessas ocasiões de férias, somente... Olá, existe sim, especialmente para motos maiores (big trail ou custom). Moro em Curitiba e só aqui sei de 3 empresas. SP e RJ devem ter bem mais opções. Pesquise no google e vc vai achar. Para quem viaja pouco de moto ou quer testar para ver se agrada, é uma boa alternativa sim. Inclusive algumas empresas alugam roupas e equipamentos também. É claro que aqui no Brasil vc precisará de CNH A para poder alugar uma moto. Abraços! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.