Membros paulosp Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Olá pessoal! Estou iniciando em camping e após pesquisas aqui no Mochileiros.com fiquei em dúvida entre as seguintes barracas, que usarei apenas para campings estruturados, para 2 ou 3 pessoas: 1. Quechua T3+ > 249,90 na Decathlon Campinas Medidas - 2,10 x 2,00 x 1,10 Composição - Teto duplo em poliéster revestido com PU, quarto em poliéster respirante, chão em polietileno, varetas em fibra de vidro com 8,5 mm de diâmetro. 2. Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 > 365,00 na Loja Equinox Medidas - 2,10 x 2,40 x 1,15 Composição - Costuras seladas, Resistência de 2000mm de Coluna Dágua, Armações em fibra ôca com proteção em PVC, Tratamento contra raios UV - 50+UV Qual seria a melhor opção no quesito custo/benefício? vlw Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 Procure no forum pois já tem informacoes sobre as duas barracas. Vendo a T3, fico preocupado com a ventilação. Ela só tem 1 ponto de ventilação e isso nos dias quentes pode ser um belo problema. Tenho uma super esquilo 2 e gostei dela mais infelismente em uma das minhas ultimas viagens a vareta quebrou e rasgou meu sobre teto. Enviei para a garantia onde eles trocaram a vareta quebrada e fizeram um remendo no sobre teto. Mais o certo seria ter trocado o sobre teto também? Bom, veja as duas barracas ao vivo e analise elas. Citar
Membros paulosp Postado Março 20, 2011 Autor Membros Postado Março 20, 2011 lowpower, Pelo fato de ter garantia de uma empresa brasileira e de ter uma capacidade de ventilação melhor, escolhi a Super Esquilo 4. Irei comprá-la em breve. vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.