Membros ricardo.silva Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Cabral, vi seus videos e improvisei com o material que tenho aqui e ficou otimo, peguei um canivete pra testar, ele tinha trincado o fio mas é de 1.4116, aço fácil de trabalhar. Não tenho a pasta jacaré ainda mas eu literalmente fiz a barba com ele ontem, rs Vou mandar fazer o suporte em 10 e 20 graus, a tecnica é perfeita, parabéns. No caso da pasta, li que o oxido de cromo pode alcançar uma grana de até 80.000 mas a pasta jacaré fica entre 15.000 e 20.000 e a pasta Dialux chega a 50.000. Sabe se isso é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ricardo, Desculpe responder só agora, mas é que só agora vi a questão... Difícil da Dialux ser 50.000 já que o tamanho médio da partícula de óxido de cromo fica na casade 0,5 mícron, algo como 30.000 ( usando a métrica/padrão japonês ). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.