Membros Andre Miranda Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Boa idéia de aplainar a pedra Cabral, a minha tá precisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Um natal farto e alegre para todos os amigos do fórum. Que passem estes dias com seus entes queridos e que haja bastante fartura de harmonia, descontração e diversão no dia de hoje, amanhã e sempre! Um grande abraço e um feliz natal à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koioz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Para quem esta interessado de adquirir óxido de cromo (a tal da pasta verde), tenta procurar em fornituras da cidade onde vocês moram. Procurei em três aqui na minha cidade e todas elas tinham a pasta verde jacaré, deu até para pechinchar Ps. Fornitura são lojas especializadas em materiais para ourives e joalheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Para quem esta interessado de adquirir óxido de cromo (a tal da pasta verde), tenta procurar em fornituras da cidade onde vocês moram. Procurei em três aqui na minha cidade e todas elas tinham a pasta verde jacaré, deu até para pechinchar Ps. Fornitura são lojas especializadas em materiais para ourives e joalheiros. Claro! Óbvio! Agora que você falou, Koioz! Liguei para uma fornitura daqui do centro e eles vendem: a grande (Jacaré) por 25 reais e o bastão menor (Poli-Max) por 12 reais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koioz Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Legal saber que a dica te ajudou Mas tenho que concordar com você, é tão óbvio que fica difícil de se ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebelles Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 essa pasta de polimento oxido de cromo será que é a mesma que eu possuo na minha micro retífica? tenho 2 tubinhos uma de pasta verde e uma de vermelho para polimento. Será que estamos falando do mesmo produto????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Uma página sobre produtos para polimento. Descreve a indicação de cada cor de massa e algumas marcas entre outras coisas: http://www.davinciferramentas.com/polimento.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Rebelles, É difícil afirmar, mas é provavél que seja semelhante. A melhor forma de descobrir é usando e observando a diferença no fio. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Hoje acordei com síndrome ditatorial e em assim sendo resolvi dados os meus novos plenos poderes, instituir uma série de normas e para tal vou me valer de decretos! Então aqui está o primeiro que forçosamente deverá ser cumprido: Decreto 01-2.012 Parágrafo primeiro: 2011 está chegando ao fim... descarte tudo de ruim e guarde tudo de bom que aconteceu! Parágrafo segundo: Que 2012 reflita apenas as boas coisas de 2011 ( com uma correção de 14% é claro, já que não devemos ser conformistas! ) Parágrafo terceiro: Fica decretado que a SAÚDE está desvinculada do crescimento estipulado ( 14% ), não havendo teto para a mesma, porém, definitivamente não podendo apresentar crescimento inferior aos 14%! Parágrafo quarto: Se a PAZ tiver reinado em 2011, fica prorrogado seu reinado em 2012! Se não tiver reinado, fica decretado que a mesma impere em 2012! Um FELIZ 2012 e uma obrigatória implementação do decreto 01-2.012! São os votos do Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Ramos Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal, qual é o melhor método de tirar a ferrugem de uma faca em Aço Carbono? Fiquei 1 semana usando intensamente meu Gerber Gator Jr. no meio do mato e apareceu uns pontos de ferrugem nele.. Oque eu faço?? Por mais que eu tenha tomado cuidado e secado ele sempre que usei pra abrir as trilhas que estavam interditadas pela chuva (galhos e pequenas árvores caídas no meio do caminho).. Ahh e claro.. Feliz Ano Novo pra todos! Saúde, sucesso, dinheiro, paz! E claro, Facas! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.