Membros Véio du Mato Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 num é que estou de olho nesse chines para fazer um homemade wave. inté... Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 só que eu fiz uma coisa que eu não gostei... comprei o canivete chinês com a lâmina pintada de preto no impulso, pensando agora foi uma burrice... mas que dá pra resolver, limpando. a anta aqui não pensou que pra fazer o wave caseiro ficaria uma mancha branca sem pintura no lugar do desbaste... Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Postado Novembro 9, 2011 Entre em contato com o vendedor e pergunte sobre a possibilidade de trocar pelo modelo sem revestimento. Se de tudo não for possível, qual o problema da mancha? Você poderá até batizar o canivete de "floquinho"! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 ah, deixa pra lá, vai ficar bacana no meu colete molle verde, hehehe... Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 10, 2011 Autor Membros Postado Novembro 10, 2011 Hehehehe Esse Gouvea não é mole não!!! Você já ouviu falar que o Ibama autorizou a caça de javalis e javaporcos ali na região do Caparaó ( Espera Feliz, Carangola, Caiana, etc )? Meu primo esteve aqui semana passada e disse que lá está infestado deles e estão destruindo lavouras de milho e mandioca e em números cada vez mais crescentes, por isso a liberação. Se o Sylvester "Stalonge" pode "desaposentar" o Rambo acho que posso fazer o mesmo com o meu Rambo III! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 não!!! não ouvi falar disso não!!! vc tem fonte??? pode confirmar? Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 a propósito, se o rambo voltar, me chama... tem uns trem bacana aqui, como biólogo adoraria observar, estudar e praticar o manejo desses bichos... Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 10, 2011 Autor Membros Postado Novembro 10, 2011 Gouvea, A fonte é um primo meu lá de Espera Feliz. Segundo ele um criador havia importado javalis com autorização do Ibama para estabelecer um criatório com finalidade de abate e comercialização, entretanto por algum motivo o negócio não prosperou e ele teria começado a vender machos e fêmeas como reprodutores. Resumindo: eventualmente ele acabou soltando os animais pois estava tendo prejuízos e o mesmo se deu com descendentes dos animais que ele havia vendido que intencionalmente ou não acabaram soltos. Por falta de predadores e com as restrições à caça, uma espécie exótica, altamente inteligente, muito adaptável, onívora e não seletiva virou praga! Em uma próxima reunião do CODEMA vou perguntar aos colegas do Ibama e IEF se têm alguma informação. Citar
Membros Rafael Feuer Postado Março 5, 2021 Membros Postado Março 5, 2021 Por muito tempo eu não gostava dos canivetes da CRKT... não sei bem o porque... acho que eles sempre trouxeram aquele estigma de canivetinho chines sabe? Mas eles realmente melhoraram muito nos últimos anos começaram a trabalhar com uns cuteleiros muito fodas com o Flávio Ikoma e colocaram IKBS nos melhores modelos de canivetes como o CRKT CEO e depois introduziram o Deadbolt Lock uma trava criada também pelo Ikoma...pode perceber que sou fã dele né kkkkk. Esse ano eles lançaram acho que o canivete mais legal até agora... pelo menos na minha opinião o CRKT Pilar III. Um canivete realmente lindo do designer Jasper Voxnaes de quem também sou muito fã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.