Membros EduardoJS-MA Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Véio du Mato O cara fez um wave openning parece até que os fabricantes pensaram nisso, melhor só se viesse de fábrica assim :'> carson flipper + wave opening , esse canivete é maligno Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 8, 2011 Autor Membros Postado Novembro 8, 2011 Hehehehe Sim, já havia visto. Aquela "crista" do Enlan EL-01 praticamente suplica que você faça um home made wave opener! Mas vou ser sincero: estou mais inclinado a eliminar o flipper e fazer um Spyderhole na "crista". Isso vai torná-lo mais apto a corte em tábuas e superfícies planas sem intervenção do flipper. Esperar até março vai ser osso! Citar
Membros EduardoJS-MA Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Agora que eu olhei direito até o clip de prender na calça é invertido de fábrica . verdade cabral, o flipper quando aberto fica como se fosse uma guarda. Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 8, 2011 Autor Membros Postado Novembro 8, 2011 Ok, se eu consegui balançar um pouquinho que seja o coração do Gouvea em direção ao Enlan, vou dar o empurrão que faltava, e de lambuja acho que consigo "converter" outros tantos aqui! Leiam este tópico do Britishblades e depois tentem convencer a vocês mesmos a não comprarem o Enlan EL-01 ou suas variantes: http://www.britishblades.com/forums/showthread.php?113323-Bee-EL-01&highlight=danzo+Navy Esse Cabral é mais mal que o pica-pau!!! Citar
Membros Véio du Mato Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Estou quase pagando para ver se o correio vira um caos no natal mesmo!!!!! esse bicho é perigoso!!!! inté... Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 fiquei preocupado com essa do correio... e putz, inclinado a comprar os dois, hahaha!!! o problema é a comissão de orçamento, gestão e finanças (esposa) permitir o gasto... e se não permitir (provável) como eu farei pra burlar??? Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Postado Novembro 9, 2011 Ficou louco Gouvea??? Burlar a comissão de orçamento, gestão e finanças??? Está pretendendo ouvir coisas do tipo: " eu não acredito..." ou "eu nunca pensei que..." É mais seguro como fazem em Brasília. Providencie uma propina! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 é... tô vendo que por aí o sistema é o mesmo, hahaha!!! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 bão, pra resumi, decidi da melhor forma: comprei os dois... o CRKT e o enlan, hehehe... Citar
Membros cabraljr Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Postado Novembro 9, 2011 Ham!!! E depois não entendem porque os mineiros sempre dominam o cenário político nacional... Parabéns Gouvea!!! Sábia decisão! Só fico me perguntando o que lhe terá "custado" esta empreitada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.